Vamos rir?

Atire a primeira coxinha de galinha quem nunca foi zoado por estar acima do peso! hihihihihi Pois é, acredito que todos já sofreram algum tipo de brincadeira de mal gosto ou ouviu algum comentário maldoso que muitas vezes as pessoas “brincam”, mas no fundo ofendem.

No entanto, hoje não vim falar disso. Como sou tarada pela internet, entro em diversos sites, blogs e afins todos os dias, resolvi aqui postar algumas coisinhas que têm relação com o processo de emagrecimento e são bem engraçadas! haha Não sei se já viram, mas não custa nada compartilhar risadas né?

ansiedade chocolate embalagem barulhenta ex engordandoengordo2 pesorapido balde

Esse tumblr é demais, é o como me sinto em dieta e é do mesmo estilo do “comomesinto”, acessa aqui para rir mais. 

Acredito que muitos de vocês se identificaram com vários, pois eu me identifiquei com todos hahaha!! Sei que é ao mesmo tempo que é chato brincarem com a gente, de vez em quando devemos rir das piadas, talvez assim a pessoa fique sem graça pela nossa reação inusitada, né? #quemdera. E claro que devemos tentar não levar tão a sério quando ouvimos algo que não gostamos por mais difícil que seja (e coloca difícil nisso!) Além disso, precisamos nos desapegar das “mágoas” que criamos por esses acontecimentos, sei o quanto é difícil e eu mesma não consigo desapegar de tudo, porém, é um trabalho mental diário e talvez rindo dessas pequenas frases conseguimos levar a vida mais leve 🙂

E ai se identificou com quais?

Beijos,

6 pensamentos sobre “Vamos rir?

  1. Cath, esse post foi perfeito pra mim, hahahaha… realmente estava precisando rir um pouco!!!
    Sabe, ultimamente ando MUITO irritada e incomodada… tô naquela fase em que as pessoas dão risada quando digo que ainda quero emagrecer, e que não alcancei minha meta… só ouço isso, e ao contrario do que eu pensava (achava que amaria ouvir isso!), eu tenho DETESTADO, me incomoda muito! Porque as pessoas não param pra me ouvir, sabe?!… Pra vc ter uma noção, ando ouvindo que caso eu chegue na minha meta (50 kg), eu ficarei com o corpo igual de criança!! Eu meço 1.51, sou mega baixinha, e acho que 50kg é perfeito pra mim!!! Sabeee… na verdade esse comentário é um desabafo… pq isso tem me deixado mal… 😦
    Beijão

    • hahaha! que bom que te ajudou de alguma forma meu post!
      Lu, super te entendo.. quando ja tinha perdido uns 15kg, todo mundo falava comigo “ta na hora de parar, esta ficando cabecuda” e olha que estava total fora do meu peso.. As pessoas não só se incomodam com o sucesso alheio. Sei o quanto é ruim ouvir isso, mas tenta não se apegar a isso, pois, te digo uma coisa.. se vc começar a realmente ligar para essa energia negativa, ela vai grudar em vc, te deixar mais ansiosa, nervosa e vc pode acabar descontando na comida. Foca no que voce quer, deixa eles falarem.. a vida é sua, o corpo é seu! 🙂
      e se quiser responder algo, eu responderia assim ” tudo bem, mas eu quero e vou chegar nos 50kg, dai quando chegar lá se achar que estou muito magra, eu engordo.. mas eu ainda tenho que chegar lá. de qualquer forma, obrigada pelo toque” haha. Aposto que as pessoas não vão acreditar no que estao ouvindo!
      eu ja ouvi mt coisa, até de colegas de trabalho.. é chato, duro, mas temos que aprender a lidar!
      força!!!
      beijos,

Deixe um comentário