KFC, seus baldes & suas calorias

kfc pedacosLevanta a mão que ama frango empanado???? EUUUUUUUUUUUUUUU _O/ Porém, é o tipo de alimento que eu não acho que vale a pena, pois é tanta gordura junta que prefiro comer outras coisas tipo batata frita!! hahaha De qualquer forma, na minha opinião, se eu vou comer um frango empanado, não vou comer em casa, pois o sabor é outro e muito melhor quando é frito no olho alheio (vocês concordam comigo?). Dessa forma, resolvi fazer sobre aqueles baldes de frango empanados super gostosos do KFC e, de longe, na minha opinião, são os melhores frangos empanados!!!

Bem, eu sempre gosto de repetir isso: eu não estou aqui dizendo para você não comer frango frito, cada um tem suas preferências, seu dia lixo, seus propontos extras e sua vida, porém, o que eu quero que vocês façam escolhas CONSCIENTES daquilo que estão escolhendo! E é só sabendo das calorias ou propontos que vamos estar cientes, né?

Enfim, então vamos ao susto (preparem seus corações!):

kfc calorias

E agora vamos à soma total, lembrando que é apenas uma média, então, o balde pode ter mais ou menos pp e além disso, não estou levando em conta nenhum acompanhamento ou MOLHO, apenas o frango:

kfc calorias baldes

Juro que não acreditei quando vi a quantidade de propontos em um balde de pedaços, porém até que o de tirinhas está “acessível”, né? Porém, continua sendo muito proponto para tiras de frangos (tipo nugget!!). E agora, vai um franguinho?

kfc tirinhas

Beijos,

5 pensamentos sobre “KFC, seus baldes & suas calorias

  1. Gente, prefiro batata frita tbm. E aqui em Fortaleza não tem esse KFC.. então tudo certo tbm! kkkkkkkkkkkkkk Mas frango empanado… não gosto…

  2. Pingback: Biscoitos: Recheados | E agora?

Deixe um comentário

