Resultado: Desafio Natalino

Esse Natal foi bem especial, pois, apesar do relato do post anterior, é muito bom poder ver como me transformei nesse último ano. No início do mês, minha mãe me enviou uma foto do Natal de 2011, eu morri de vergonha quando vi, pois percebi que naquela época, eu realmente não tinha noção de como estava. De qualquer forma, peguei a foto e comparei com uma atual de corpo inteiro (início de Dezembro, já perdi uns 1,5kg desde essa foto):

NATAL

Tirando o bem estar e a saúde, não há felicidade maior do que ver isso e espero que, no Natal de 2013,  eu possa tirar uma foto com a minha barriga Sabrina Sato, comparar com a foto de hoje e estar feliz pelo progresso!!

Enfim, sem mais blá blá, pois vou deixar um antes e depois mais detalhado quando chegar a minha meta e quem sabe já não é na próxima semana hein? hihih Vamos aos resultados dos desafios:

Poderei comer de 2 a 3 rabanadas, sendo 1 delas na casa da minha avó; Comi apenas 1 !!! UHUUUL. Porém, pretendo comer uma na sexta hihi ou sábado, quando for viajar!

– Comerei de 4 a 12 castanhas portuguesas; Comi apenas 4, no entanto, ainda vou comer mais 4 essa semana até sexta.

– Irei preferir o chester a outro tipo de carne; Gente, acho que devo ter comido 1 kg de chester. Sou práticamente o chester em pessoa. Comi na ceia de Natal e no almoço do dia 25.

IMG_3588

Esse ai foi a minha ceia. Porém, apenas o primeiro prato! Comi mais farofa e mais chester do que isso! haha

IMG_3596

Esse ai foi meu almoço. A salada que falei mais embaixo e chester (repeti os dois, mas a salada em menor quantidade)

– Zero de Panetone (não sou muito fã também); Nada!!!!!! Ihuul!!

– Bacalhau: Comerei 3cs do Zé ao Pipo e se for do modo tradicional, comerei apenas a carne e legumes, sem batata; Eu preferi me manter no chester e não comi nada, mas me joguei no chester como já falei.

– No máximo 4cs de farofa; Pois é, nessa eu exagerei. Minha mãe finalmente acertou na farofa e comi 7 cs!! =O

– Tentar evitar o arroz, pois isso posso comer todo dia, porém, claro que poderei (e devo) incluir carboidrato nos meus pratos; Não comi, pois exagerei na farofa, então, recusei.

– Doces: poderei apenas 1 pedaço de algum doce; Comi 1 rabanada e 1 parte do charlotte que minha mãe fez de sobremesa na ceia, já no almoço, minha sobremesa foi salada de fruta! Achei o charllote muito doce, então deixei, mas comi umas 5cs do doce.

Charllote!

Charllote!

Rabanada querida!

Rabanada querida!

Salada de Fruta S2

Salada de Fruta S2

– Nada de salpicão ou saladas muito calóricas. No almoço do dia 25, comi uma salada mais calórica, mas foi meu carboidrato do prato. Comi com chester a salada de massa integral, frango, iogurte/maionese light e temperos que minha tia fez! Ficou ótima!!

No geral, acho que exagerei muito no chester, deveria ter me controlado melhor, porém, dos males o pior, pois não me taquei nos doces ou castanha ou até mesmo nas batatas. Para compensar esse consumo exagerado, eu consegui correr no domingo e no dia 25 a noite, eu fiz em casa o level 2 da Jillian até a metade (travou e tive que mudar) e o level 3 também (expliquei aqui desses exercícios) então, deu para dar uma ajudada nesse feriado!

Preparação #circuitodosol!

Preparação #circuitodosol!

Level 2 antes de travar ihihih

Level 2 antes de travar ihihih

Level 3!! Morriiiiiii

Level 3!! Morriiiiiii

Para finalizar o post, gostaria de deixar aqui uma fotinha da minha contribuição para o Natal aqui em casa, uma mega salada com alface americana, alface roxa, cebola, tomate cereja, abacaxi, palmito e parmesão ralado (ficou linda, né? hihihihiihi):

Adoro colocar salada nesse 'pote', acho tão glamuroso!!

Adoro colocar salada nesse ‘pote’, acho tão glamuroso!!

Fotinho de longe para ver o formato do ''pote''!

Fotinho de longe para ver o formato do ”pote”!

 

E vocês como foram de Natal?? Exageraram muito?

Beijos,