Biscoitos: Recheados

Depois de uma semana que ataquei os biscoitos devido ao meu extremo cansaço, resolvi fazer uma série na qual eu vou falar da tabela nutricionais de uma séria de biscoitos, pois sei que é tentação para muitos, principalmente, as mães de plantão que acabam “justificando” a presença dessas tentações por causa dos filhos (mal sabem a quantidade de química que tem nessas gostosuras). Preparem, pois o susto pode ser grande!!!!!!!!

Mais uma vez apenas para deixar claro (para quem não me conhece): eu não faço esse post para você parar de comer esse tipo de biscoito, eu sei muito bem o quanto são gostosos e tentadores! Eu adoraria comê-los todo dia, mas me vale mais entrar em um roupa e me sentir bem do que comer todo dia. Quero que você tenha consciência do que está colocando para dentro para melhorar suas escolhas e tomar as melhores decisões! Coma sempre com consciência, independente do que seja!

bonodechocolate chocolicianegresco passatempo tortinhadelimao trakinas waferchocolate

Podem até parecer poucos para alguns, mas compare com um fastfood e você vai ver que 1 pacote de biscoito é o mesmo que comer uma promoção do MC Donalds!!!!!!!!!!!!!! Porém, é tudo questão de escolha – faça a sua e seja feliz 😀

Beijos,

8 pensamentos sobre “Biscoitos: Recheados

  1. Minha maior fraqueza: biscoito recheado. Como qualquer um, qualquer marca, qualquer sabor. Salivei só de ver, porque faz muito tempo que não como nenhum. Uma das últimas vezes que comi foi da piraquê: 2 biscoitos e 146 kcal pra dentro.

    Eu tenho conseguido deixar biscoitos recheados longe de mim, salvo nos momentos de descontrole consciente. haha

    Como comentaram aí, minha alternativa para biscoito recheado são os cookies, mas sempre com moderação. Quando dá aquela vontade de doce pego um ou dois e pronto. 🙂

    Beijo!

    • Haja auto controle para pegar comer apenas 2 e guardar !! prefiro não ter mesmo por perto, pq se como 1, como o pacote inteiro!!! =(
      nem o cookie que é menos doce consigo comer menos, prefiro nem comer.. hahahha pq nao acho tao gostoso e não consigo comer pouco =P
      beijos!

  2. Genteeeeeeeeeeeee…Não tenho nem palavras. 2 semanas atras eu comi um pacote de chocolicia ( tentação do capeta rs). Alias outubro tá complicado pra mim viu…Saio de férias em novembro e parece que o stress resolveu bater a minha porta com força total!
    Agora estou na luta pra voltar os bons habitos
    Bjss

    • Imagino que seja, todo mundo fala de chocolicia… graças a Deus eu não gosto! Porém, trakinas de morango é uma loucura !! Quando fui no mundial estava por 99 centavos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Sim, trakinas por 99 centavos.. isso é mt sacanagem! (ainda bem que só tinha de chocolate ihihihiihihihihh)
      nao estou nas minhas melhores fases, mas estamos juntas!! desistir JAMAIS!
      beijos

      • Trakinas de morango tb é complicado demais!! E na epoca que eu comia ainda era seguido de coca cola! jesuis!!!!
        Disse tudo..desistir JAMAIS!
        bjs

      • eu também adorava, mas como não bebo mais coca, nao tenho mais esse problema.. também, né.. comer trakinas por si só já é um problemao!!! HHAHAHAH beijos

Deixe um comentário

