Novidades McDonald’s: Favoritos

Não, eu não morri. Estou sumida por falta de vergonha na cara (por muito trabalho e correria também). Durante a semana, mal tenho tempo de respirar e nem de ir a academia (sim, podem me bater…já faz 1 mês não vou, mas pretendo ir essa semana sem falta.) e  como vou muito para o Rio no fim de semana, mal sobra tempo/vontade de escrever, né?

De qualquer forma, o que importa é que estou aqui e já é para falar sobre uma tentação master. Nunca fui ligada nessas “novidades” no McDonald’s, mas não sei se é pela Copa ser aqui e o clima ser apenas um “rumo ao hexa!”, eu estou desejando esses sandubas. Talvez seja também porque não estou tão regrada como antes e não voltei a linha totalmente. Por isso, resolvi compartilhar com vocês o cálculo de propontos de cada saduíche da Copa pelo McDonald’s. Vale lembrar que os propontos são só referentes aos sanduíches, ok? Batata e bebida são a parte!

Eu sempre falei e continuo falando: o problema não é comer, o problema é comer sem consciência. Então, se você realmente quiser e achar que vale a pena, escolha seu favorito e aproveite cada momento 🙂

mc pais com pontuação

Mc país

E ai, alguém já experimentou algum?

Beijos

Deixe um comentário

