Para nossa reflexão: Como você se define?

Eu já falei em milhões de posts o quanto eu gosto dos vídeos do TED (são vídeos pílulas, ou seja, vídeos curtos de alto impacto). Dessa vez, eu resolvi compartilhar um vídeo de Lizzie que foi considerada “a mais feia do mundo” na internet. Sim, isso mesmo que você leu. E nada que eu vá escrever aqui conseguiria explicar ao certo como ela deve ter se sentido ao ver seu rosto sendo publicado nas redes sociais e todos os comentários maldosos que recebeu. Porém, o mais incrível é como ela superou tudo isso e, infelizmente, tem muito a ver com o que passamos, em diferente níveis, claro!

Se você não está entendendo o que estou falando, assista só a palestra dela (é em inglês, mas só tem 13 minutos e não é muito díficil de entender):

Caso tenham gostado dessa palestra (que foi a última dela), assista a primeira que ela explica melhor a história.

E ai, gostaram?

Beijos,

3 pensamentos sobre “Para nossa reflexão: Como você se define?

  1. Pingback: Imperfeições perfeitas | E agora?

Deixe um comentário

