O Verão chegou!

piscina No ano passado, eu fiz um post sobre dicas de verão. Então, para facilitar, eu juntei tudo que já postei no blog que podemos usar no verão :). Não gosto de repetir post, por isso, apenas relembro o que já escrevi aqui!

Apesar de odiar esse calor excessivo que está fazendo, ele me ajuda, pois eu acabo comendo mais verdura do que o normal e bebo muito mais água que o normal! Vocês também são assim?

Uma coisa que muita gente reclama mas eu nem tanto é ir para academia. É horrível realmente sair nesse calor, mas eu penso que, pelo menos, lá tem ar condicionado e na minha casa, eu não posso deixar ligado o dia inteiro! haha Sempre há um lado bom nas coisas 🙂 Porém, essa é a hora de tirar o biquini do armário e aproveitar as piscinas dos clubes, dos nossos prédios ou até as praias para quem pode 🙂 !! Nada de vergonha e lembre-se que na água, ficamos mais leves ihhihihi.

E ai como vocês estão aproveitando o verão?

Beijos,

Anúncios

6 pensamentos sobre “O Verão chegou!

  1. Academia com ar condicionado! Ahh que inveja huahuaau Onde eu faço esteira tem o ventilador e o teto de telha!! Imagina O FORNO que é aquilo rs. Mas tudo bem, gosto de pensar que o esforço é maior e queimo mais gordura huahuahua
    Mas esse verão tá fora do normal…36 graus em SP. Fazia tempo que não via isso! No RJ deve estar “um pouco” pior né? Medo se o inverno vier dessa forma!
    Pelo menos, como você disse, é mais fácil de ficar no programa!
    Bom verão pra gente!! e se puder, curta muito a praia (ahh que saudade do mar!!)
    Beijão

    • QUE ACADEMIA É ESSA? GZUS!!! que infernoooo!!!!!! você merece perder 2x com mais faciliadde do que quem malha com ar! hahahaha!
      No Rio, está tipo 40C com sensacao de 50C!!! Horrível!
      vamos torcer para temperatura baixar!
      beijos

      • A academia que eu faço é bem de ferreiro sabe? Se o dono ver alguem de papo no meio da série ele sai gritando huahuaha eu me divirto horrores!!!
        Falta muito pro inverno? huahuaha
        Beijão

      • nossa!!! haahhaha eu até gostaria de um dono assim, seria bom de vez em quando 😛
        nem vou te responder, pq você não vai gostar de ouvir se falta muito ou não para o inverno! hahah
        beijos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s