Panettone & suas calorias

Com as festas comemorativas chegando e a quantidade de panettones já nos supermercados, achei que seria muito legal fazer a pontuação de alguns deles para vocês. Eu não sou muito fã de panettone, então, consigo “não comer” (meu ponto fraco é rabanada). Porém, eu acho que tenho essa “facilidade”, pois eu só gosto do tradicional, não gosto de chocottone (óbvio, né, não gosto de chocolate), então acaba que consigo driblar minha vontade pensando em uma rabanada ou em outra coisa na ceia!

Como já falei milhões de vezes, eu gosto de fazer esse tipo de post não para assustar ou matar alguém do coração, porém precisamos comer CONSCIENTEMENTE e principalmente, fazer escolhas sábias. Gosta de panettone ? Escolha o que você achar melhor. Não coma qualquer um, faça valer cada proponto ou caloria ali ingerida. Afinal, sabemos que o que mais tem por ai é panettone ruim, né? Então, preparem para sustos e façam boas escolhas nas festas!

(já estou antecipando o post, pois ai dá tempo de pensar e comprar a melhor opção na opinião de vocês.. claro que aqui só são alguns exemplos. Existem milhões no mercado, mas dá para ter uma “ideia”, né?)

bauducco tradicional de frutas

bauducco chocottonepanettone brigadeiro cacau show panettone trufado cacau show panettone zero adição de açúcar prestigio

doce de leite alpino nestlee ai, vivos?

Beijos,

5 pensamentos sobre “Panettone & suas calorias

    • GZUS AMADO!!!!!!!! ainda bem que nao gosto.. mas eu gosto de doce de leite !! mas como 1 cs e já tá bom.. te sugiro comer 1 trufa que já está bom!!!! foda é comer só uma fatia =P
      beijos

Deixe um comentário

