Será o fim das gorduras trans no país dos obesos?

Não sei o que está acontecendo essa semana, mas muitas decisões estão sendo feitas e muitos BONS projetos estão sendo analisados! Não sei de quem foi a ideia, mas isso realmente não importa para gente. O que importa em si é a ideia e preparem-se, pois nem eu acreditei quando assisti: Autoridades sanitárias pretendem proibir gordura trans artificial nos EUA”.

the-junk-food-remedyIsso mesmo que você leu!!! Há a possibilidade de proibirem o uso de gordura vegetal hidrogenada (a gordura trans) ! Sabe o que isso significa? Adeus, batata frita, hamburguer, biscoitos recheados, algumas massas, sorvetes, margaridas, queijos e etc sendo feitos com o uso dela!!!! Será o fim do Mac Donalds? E o do resto dos fast food? Eu acho que isso só vai exigir uma restruturação do cardápio e quem sabe eles não usam azeite hein? HAHAHAHA. Brincadeiras a parte, se isso relamente acontecer será de longe o maior passo dado contra a obesidade nos EUA.

No fundo, eu não acho que proibir em si vá fazer com que as pessoas repensem sobre seus hábitos e comam comidas mais leves, porém, só de colocar mais um obstáculo para conseguir um produto totalmente prejudicial a saúde já é um grande passo! Não seria muito mais difícil comer besteira se em todo lugar que você fosse as únicas opções fossem mais nutritivas do que batata frita, hamburguer ou biscoito recheado? Pois é! Então vamos rezar para ser aprovado!!! E quem sabe não, assim, essa ideia não chega aqui no Brasil?

E ai gostaram de mais essa novidade?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s