Bons momentos & Lembranças

Quem me segue no instagram (@emagreceinst) sabe que sexta fui no Show do Lulu Santos e há quanto tempo não vou a um show! Foi muito divertido e, embora adore as músicas do Lulu, tinha me esquecido o quanto de voz ele tem e também o quanto são boas as músicas! Uma letra mais bonita que a outra. E foi exatamente por isso que resolvi fazer esse post.

Algumas músicas deles me lembraram momentos bons da minha vida, outras nem tantos e algumas outras me fizeram refletir. Como vocês já devem ser, eu sou muito sensível ihihhihi. Eu choro por tudo, me emociono com muitas coisas e fico remoendo algo na minha cabeça sempre.

Letra de música é uma das coisas que me mais me faz pensar sobre minha vida, meu futuro, meus objetivos.. enfim, sobre tudo. Por isso, as vezes me pego chorando ouvindo ou simplesmente lendo uma letra. Parece maluquice, mas não é.. eu sou assim.

Vendo novamente os vídeos que fiz do show, resolvi compartilhar uma música dele e dessa vez, vou colocar a letra para nossa reflexão 🙂

Tempos Modernos

Eu vejo a vida melhor no futuro

Eu vejo isso por cima de um muro de hipocrisia que insiste em nos rodear

Eu vejo a vida mais clara e farta

Repleta de toda satisfação que se tem direito do firmamento ao chão

Eu quero crer no amor numa boa

Que isso valha pra qualquer pessoa

Que realizar a força que tem uma paixão

Eu vejo um novo começo de era
De gente fina elegante e sincera
Com habilidade pra dizer mais sim
Do que não, não, não

Hoje o tempo voa amor
Escorre pelas mãos mesmo sem se sentir
Não há tempo que volte amor
Vamos viver tudo que há pra viver
Vamos nos permitir 

(…)

E vocês gostam  do Lulu também?

Beijos 🙂

Deixe um comentário

