Comprei, testei e adorei: Barrinhas de cereal Quaker – Torta de Limão e Morango

Estava comprando algumas coisas para meu niver até que fui na parte de barras de cereal e como há muito tempo eu não comia, eu resolvi dar uma olhada. Para minha surpresa, há inúmeras opções hoje em dia!! Não que todas sejam ótimas e boas para o nosso dia a dia, afinal, o que mais tem é barra de cereal super calórica, sem quase nenhum benefício, praticamente açúcar em barra hahaha.

Além disso, sendo bem sincera:  eu não gosto de comer barra de cereal pela sensação de “estar de dieta”.. afinal, normalmente quem compra é porque está pensando em ter um lanchinho saudável e menos calórico, né? e é uma coisa que sempre é recomendada por nutricionista!!  No entanto, muitas vezes ela não é a melhor opção – não vai ser o tema desse post, mas sempre fique atenta à tabela nutricional e à quantidade de carboidrato que normalmente é açúcar!

Bem, olhando a parte de barrinhas, encontrei essa novidade de Quaker (na verdade, nem sei se é novidade, mas só conheci semana passada!). Depois de muito pensar, eu resolvi levar para experimentar. Afinal, torta de limão ou de morango feito com aveia e em barra de cereal (ou seja, na medida ideal) seria um MEGA achado, né? haha

Não vou falar que ela é IGUAL a torta, mas olha serve como uma bela substituta, hein? Achei um pouco doce demais ao meu paladar (principalmente a de limão, esperava algo mais cítrico), porém mata a vontade. E para a felicidade das chocólatras, existe a torta de chocolate, porém, como sabem, eu não gosto, por isso, não comprei!! #ficaadica Eu já estou imaginando uma barrinha dessa de cheesecake!!!!! Ia ser divina! hahaha

Porém, se você quer realmente e pode (de acordo com seu dia, sua alimentação), coma logo a torta, afinal, como eu falei, essa barrinha não é igual.. É apenas algo para satisfazer a sua mente safada que te pede um doce! Por fim, ela tem aveia, mesmo que pouca, ela  tem (e aveia é tudo de bom, como já falamos aqui), logo, tem seu lado saudável! hahaha

Quanto a pontuação:

1 barrinha de 22g = 2pp

1 pedaço de torta (60g) = 7pp

Agora algumas fotinhos:

IMG_8303 IMG_8304

IMG_8314 IMG_8417

IMG_8318 IMG_8316

IMG_8418 IMG_8419

E ai alguém já experimentou?

Beijos,

6 pensamentos sobre “Comprei, testei e adorei: Barrinhas de cereal Quaker – Torta de Limão e Morango

  1. Pingback: Vou passar o dia fora: e agora? | E agora?

  2. Pingback: Comprei, gostei, mas não comeria de novo: Barra de Cereal Light – Trio | E agora?

  3. Já sim! Eu uso as normais e de 7 grãos pro lanche da manhã. Hahaha. Não sei se é o melhor mas eu amodoro. Tem feito bem, e dá pra enganar o estômago legal! Eu aprovei e adorei. Aqui onde eu moro vende que nem água. Tem que comprar quantidade grande porque some rápido! rs. Isso é sinal de que todo mundo aprova…

Deixe um comentário

