Está chegando!!!! É amanhã!

Para quem ainda não sabe, sábado, dia 31, é meu aniversário e por isso, estou muito enrolada com alguns preparativos. Acabei não me programando direito e, por isso, não fiz nenhum post para hoje. O post de sábado já está montado, porém, preciso tirar algumas fotos antes de postar, porém se não sair sábado, sai domingo ou segunda!! #caradepau

Espero que me compreendem, pois, como estou organizando meu aniversário sozinha com a minha família, precisei ‘perder’ muito tempo nas compras essa semana. É a falta de prática de comemorar como estou fazendo (não vou falar sobre, mas faço um post sobre isso :P). Vocês me entendem né?

Então, me desculpem o post breve e “sem conteúdo” 😀 Juro que semana que vem já voltarei ao normal e com posts todos os dias 😀

Como essa é a semana do meu aniversário, no facebook abordei em cada dia um tema diferente do meu emagrecimento. Espero que estejam gostando :D!!!

Para quem ainda não acompanha a página do blog no face, segue aqui o link:

facebook logo

Beijos,

Deixe um comentário

