Comprei, testei e adorei: Goiabinha com banana Diet

De longe, foi a maior descoberta dos últimos em quesito de doces e poucos pontos. E o melhor? SEM LACTOSE!!!!!!

Há algum tempo, uma amiga querida falou que tinha uma goiabinha com banana no Mundo Verde que tinha pouquíssimas calorias. No entanto, todo mundo sabe que o Vigilantes do Peso não liga para caloria. O que importa são as quantidades de carboidrato, proteína, gordura total e fibra. Logo, embora um alimento pudesse ter poucas calorias, se ele tiver muita gordura ou carboidrato ferrou, pois ele vai ter muito pro pontos. Na época, chegamos a ir no Mundo Verde juntas e eu não acreditei quando vi o pacote de tanto pouco carboidrato que tinha, porém, não tive coragem de pagar o preço.

No entanto, no último sábado, estava com a boca toda inquieta e para não comer algo mais pesado, resolvi pagar para ver. Gente, é demais! Não só pelo gosto que é bem gostoso, mas pelo fato de ser algo que mata sua vontade de doce e tem pouco propontos. É exatamente o tipo de doce que gosto, pois é adocicado na medida certa e a melhor parte é que são só  2pp para 4 pacotinhos – 150g!! Gente, eu comia uma bananinha diet por 2pp e a bicha só tinha 20g!!!!!! hahaha Morri de felicidade quando descobri que essa são só 2pp para 150g!

Porém (sempre tem um porém, né?), o preço é de matar, pois no Mundo Verde custa “apenas” 7,20 reais! No entanto, uma seguidora minha no instagram me falou que vende por 4 reais no Hortifruti aqui no Rio, então, vou averiguar e conto para você assim que tiver certeza de que vende 🙂

Enquanto isso, vou tentar segurar meus impulsos e não comprar toda hora, mas fica a dica para quando a boca pede por algo doce e você não tem muito pp para gastar! haha 🙂

ATUALIZAÇÃO DE ÚLTIMA HORA: Achei esse produto por 5,00 reais no Mundo Verde da Tijuca, então, a localidade do Mundo Verde faz sim diferença! Na outra vez, tinha comprado no Rio Sul! #ficaadica

Olha a foto do produto:

IMG_8024

Alguém ai já provou?

beijos,

4 pensamentos sobre “Comprei, testei e adorei: Goiabinha com banana Diet

  1. Meninaaaa, postei no insta agora a bananinha que eu achei..eu vou confessar uma coisa. Sempre que eu tive vontade de comer doce eu atacava o chocolate. Qlq um, as vezes nem pontuava ele (claro que nao comia um talento inteiro rs)…e a vontade continuava. A vontade de comer mais chocolate (em especifico). HOje comprei a bananinha de 1 ponto 25gr. Acabei de comer e vim correndo. Matou a vontade do doce! estou satisfeita e feliz!!!!
    Obrigada pela luz!!!
    Bjs

    • Nada! No mundo verde tem varias opcoes, é só ficar de hoje.. essa que postei tem 80g por 1pp!!! LOUCURA!!! Essa que voce me marcou, eu conheco a marca.. tem não só banana, mas doce de leite, cocada, chocolate e etc.. acho que a maioria é 1pp ou 2pp 🙂 tenho uma amiga minha que ama tudo dessa marca!!!
      beijos

  2. Pingback: Vou passar o dia fora: e agora? | E agora?

Deixe um comentário

