Apresentação de Jump

Há mais ou menos um mês, minha professora de Jump veio me perguntar se gostaria de participação de uma apresentação de jump. Na hora, eu topei, pois além de amar jump, seria um desafio, pois me apresentaria em frente a uma platéia e tudo mais! Além do fato claro que se fui chamada é porque mando bem, né? hahaha 🙂

Antes de mais nada, apenas para explicar: minha professora também ensina ballet, dai seria um dia de apresentação das turmas dela de ballet, o jump seria apenas uma apresentação extra e diferente! haha Então, não era bem algo só de jump, fomos como “convidadas”.

A apresentação ocorreu no último domingo (sim! no mesmo dia da corrida) e sabe o que foi mais incrível? Aconteceu no meu antigo colégio! Foi tão emocionante entrar novamente lá. Tantas coisas  boas e ruins aconteceram enquanto estudava lá. Foram várias memórias surgindo na minha cabeça. Não vou negar que muitas das memórias que surgiram foram negativas, pois foi nesse colégio onde mais sofri algum tipo de humilhação por estar acima do peso, mesmo sendo criança (estudei lá até a quarta série, por volta, dos 10-11 anos). Então, voltar lá resolvida com meu corpo foi uma grande vitória! Claro que sempre queremos melhorar, mas posso falar que estou satisfeita,no geral, com meu corpo e isso é tão bom, não tem preço mesmo !! ❤

Para fechar o post, deixo aqui o vídeo da apresentação e uma foto do grupo :)! Eu sou a de rosa claro na ponta direita do vídeo :D!!!

academ

 

Alguém ai faz jump também?

Beijos,

4 pensamentos sobre “Apresentação de Jump

  1. Que legal!
    Adoro Jump, é super gostoso, a hora passa que a gente nem vê.
    Vou assistir ao vídeo depois, mas, desde já, parabéns!
    Beijossss

  2. Eu já fiz jump, mas faz teeeempo! No tempo que eu não trabalhava e ia toda tarde pra academia kkkkk o Jump era no fim da tarde e dava pra fazer depois da musculação, mas dificilmente eu terminava a aula toda, porque no meio eu já tava morto! Agora os horários pra mim estão meio impossíveis :/ sei que tem uma aula de 18h e alguns minutos, mas às 19:15 eu já tenho o muay thai, aí fazer os dois eu morro haha, mas que eu tenho vontade de fazer, eu tenho! Quando eu perder mais uns quilos talvez eu arrisque ir algumas vezes… 😀
    Beijo moça!

    • eu comecei a fazer jump também nessa época, quando tinha as tardes livres!! haiaahaia mas agora minha academia tem jump mais tarde, então, ainda dá para encaixar!! e olha não é para me gabar não, mas já fiz durante algum tempo corrida + muay thai + jump no mesmo dia e as vezes 2 vezes por semana, então, você aguenta sim.. vc que não está acreditando no seu fôlego!!
      beijos!

Deixe um comentário

