Pós Corrida: Lótus 8km – 04/08/2013

IMG_7926

Essa era a corrida que tinha tudo para ser a pior corrida de todas, porém, não foi (acho que o fato da minha expectativa estar super baixa favoreceu isso). Apenas para contextualizar quem nunca correu ou não entende muito bem sobre o assunto. Aqui no Rio e acredito que, na maioria das cidades, as corridas ficam na faixa de 70 a 100 reais. Ou seja, no final de 1 ano, correndo 1 por mês, você pode chegar a gastar cerca de mil reais, o que para mim é uma bela grana. Por isso, quando a Lótus baixou seu preço para 25 reais, eu simplesmente achei que alguma coisa estava errada, que faltaria alguma coisa na hora, sei lá… tudo estava esquisito. Claro que os fatos de ter uma das maiores do Rio no mesmo dia (Rio Antigo) e a Lótus ter sido realizada no Recreio (bairro muito longe para muitos) foram fundamentais para isso, pois acredito que muitas não pagariam 100 reais para ir até o Recreio correr (eu seria uma dessas).

Independente do motivo, a corrida ofereceu exatamente o que as outras ofereceram e até mais: tinha 2 stands com massagistas e a área para os assinantes da revista O2 simplesmente estava deserta, o  que me fez pela primeira vez aproveitar esse “direito” que tenho como assinante. Normalmente eu não uso pois fica muito cheio e forma uma fila grande para entrar.  Nesse espaço eram oferecidos massagem, frutas (banana, maçã e tangerina), barras de cereal, biscoitos (tipo cream crackers) eágua. Adorei!

Quanto a corrida em si: não foi meu melhor rendimento, mas melhorei meu tempo!!! Na corrida 10 milhas que foram também 8 km e eu havia completado em quase 49 minutos, na Lótus fiz em 47:20! Nessa corrida, novamente senti minha canela e desde a Venus, eu tenho sentido. Vou freiar os treinos até ir no médico e começar a colocar gelo para ver se melhora. Lado bom é que não senti meu joelho ihuuuul!

       PAT_1421 PAT_0040

Minhas únicas reclamações são referente a mudança de local (antes era na barra e depois foi para o Recreio) e a camisa que é muito pequena. Peguei a M e ficou justíssima. De resto, tudo ótimo 😀 Ahhhn! E a medalha era linda, simplesmente a mais bonita que tenho !! Olhem as fotos abaixo:

  IMG_7933IMG_7950

IMG_7930

Minha próxima corrida só deve ser em Setembro, porém ainda estou analisando as possibilidades. Falando nelas: Mulheres de plantão, AMANHÃ vão abrir as inscrições da SephoraRun que será uma corrida realizada pela Sephora em conjunto com aquela blogueira famosa – Carol Buffara. Ainda não há definições de preço, porém já há data, lugar, km e o kit, olhem só que máximo:

Embora 6 km seja bem abaixo da minha meta de correr sempre 10km, eu estou pensando em correr, afinal, que kit É ESSE, BRASEL???? Se a corrida for abaixo de 100 reais ou perto, eu corro, mas, se for muito acima disso, não rola mesmo. Infelizmente, teremos que ficar clicando F5 desesperadamente para descobrir o valor e nos inscrever, pois as vagas são limitadas (ALELUIA alguma corrida limitada) e a concorrência vai ser forte!!! Então força ai na ansiedade e no dedo haha!!!

sephorarun

Mais informações e inscrições aqui 

E ai, quem entra nessa comigo?

Beijos,

10 pensamentos sobre “Pós Corrida: Lótus 8km – 04/08/2013

  1. Que medalha linda!!! Parabéns por mais uma conquista!!!! E que kit é esse meu deus!!! pena que eu ainda não corro senão entrava nessa só pelo kit hauhauhua
    Bjs

    • hahahahahhaa pois é .. mas estou achando que vai ser uma caminhada, hein? pq o que vai ter gente que não corre que só tá indo pela corrida não está escritooooo hahahaha!
      já esotu me preparando psicologicamente para isso (caso eu vá!)
      obrigada, querida!
      beijos

  2. Quando li seu post fiquei animada para a Lotus nossa 25,00 nunca mais vi corridas nesse valor. Fui consultar o site é o valor da corrida de São Paulo esta R$ 85,00 acho muito caro, ainda mais no jóquei que não é um percurso muito agradável cheio de subidas e descidas.

    • pois é, eu acho que diminuiram o preço aqui no Rio pois era no dia de uma corrida MUITO famosa e muito popular (Rio Antigo). Além disso, a corrida foi em um bairro mega longe. Se eles não colocassem em um preço muito baixo, ninguém iria!! Acho que não deve mais acontecer um preço desses tão cedo! Uma pena 😦 Se fosse para pagar 85, sendo bem sincera não pagaria não! O kit não vale =P
      beijos

Deixe um comentário

