Comprei, testei e adorei: Torradas Wickbold & Bauducco

Desde aquela restrição quase total de alimentos industrializados que fiz (pois não sabia o resultado ainda dos exames), eu me acostumei a viver sem pão e hoje posso até dizer que não sinto tanta falta assim. No entanto, eu estava querendo algo mais crocante e que pudesse substituir o pão. Por isso, comprei 2 torradas diferentes que já queria testar algum tempo. Como adorei as duas, resolvi fazer um post duplo, no qual eu faço de cada torrada e as comparo :D!!!

De quais marcas estou falando:

  1. Bauducco Multi Grãos
  2. WickBold Castanha-do-Pará e Quinoa Integral

Clique nas fotos para ampliar:

IMG_7886 IMG_7887 IMG_7888

Minha opinião:

Bauducco

  • Ela é mais adocicada
  • Mais grossinha – 1 torrada dela dá mais saciedade que uma torrada da Wickbold.
  • 3 torradas = 3pp = 105kcal
  • Bem crocante

WickBold

  • Ela é mais salgada
  • É mais fina e por isso mais crocante
  • 4 torradas = 3pp = 117kcal

A maior diferença que vejo nelas é exatamente o que cada um de nós prefere. Eu gostei mais da Wickbold, pois  preferi o gosto (prefiro salgados) e como elas são mais fininhas posso comer 4 no lugar de 3 com a mesma pontuação (#gordinhafeelings). Porém, as duas são deliciosas e COM CERTEZA eu compraria de novo 😀

Para mostrar mais de pertinho, tirei foto das duas:

Bauducco:

IMG_7889 IMG_7893

Wickbold

IMG_7891 IMG_7892

E ai vocês já experimentaram? Gostam dessas torradinhas?

Beijos,

7 pensamentos sobre “Comprei, testei e adorei: Torradas Wickbold & Bauducco

  1. Ja comi muito essa da Bauduco, acho uma delicia.. nao tenho comido paes e torradas ultimamente, tb tou tentando diminuir os industrializados 🙂 Bjs!!

    • pois é.. é bom variar !! 😀 e elas são mais crocantes que torrada de pão ihihihih embora eu ache que quando a fome é forte, é melhor se jogar no pão integral light, pois ai é apenas 1pp por fatia né? haha 🙂 aqui seriam 4 ou 3 torradas por 3pp =P
      beijos

    • pois é.. é bom variar !! 😀 e elas são mais crocantes que torrada de pão ihihihih embora eu ache que quando a fome é forte, é melhor se jogar no pão integral light, pois ai é apenas 1pp por fatia né? haha 🙂 aqui seriam 4 ou 3 torradas por 3pp =P
      beijos

  2. Tinha o maior preconceito com essas torradas, mas experimentei e gostei bastante! Aqui a gente come da Bauducco! Com becel! Seca num gosto. rs Beijos!

    • eu gosto seca, pois primeiro eu molho no café (hahaha pobreza, eu sei, mas adoro!) e segundo não posso manteiga que leva leite =(..apenas posso cottage sem lactose, mas ela é tão cara (8 reais o pote com 250g) que nem toda semana eu compro.. dai comer seca é a única opção! haha
      beijos

Deixe um comentário

