Conheça seu pé

Postei aqui uma reportagem sobre a evolução do tenis e a tecnologia envolvida e hoje vou postar uma sobre pé. Eu sempre tive dúvidas sobre qual pisada eu sou para poder, qual tenis comprar e etc.

Como já sabem, acabei comprando 2 tenis com pisadas diferentes e eu realmente vejo diferença entre eles – modelos: Kayano e Nimbus. Vejo que o Nimbus que é para pisada SUPINADA não é meu tenis ideal para correr, pois em uma corrida de longa distância ele acaba me machucando (e como descobri isso? na marra, corri e doeu depois). Já o Kayano que é para pisada pronada ficou ideal e é o que uso nas corridas. 

Dessa forma, sabendo que nem toda loja tem teste de pisada, eu resolvi compartilhar essa reportagem!! Lembro que caso não queira arriscar na compra de um tênis (afinal é  muito caro no Brasil), sugiro que compre um de pisada neutra, pois ai não vai ter erro e de preferência, experimente na loja 🙂

Clique nas na imagem para ampliar:

conhece pe (1) conhece pe (2)

Beijos,

2 pensamentos sobre “Conheça seu pé

  1. Vou fazer o teste do arco. Pelo desenho dos pés no tipo de pisada e pela sola do meu tenis gasta, meu tipo é supinador..existem testes “firmes” que a gente pode fazer pra ter certeza? ou só por esses desenhos mesmo? (Vai que to errada né? rs)

    • Olha, ja fiz um teste assim. Molha a sola do pé e pisa no jornal, dai você vê o desenho que fica!! ouuuuu vai em uma loja para testa, algumas lojas maiores têm equipamento para isso !!! e se nao tiver como, compra um tenis neutro que ai não vai te atrapalhar e nao tem erro!!!
      beijos,

Deixe um comentário

