Starbucks & suas calorias

Eu adoro esse tipo de post, pois, por meio deles, eu aprendo como e devo jacar haha. É a partir desse tipo de descoberta que vejo que certas coisas realmente não valem a pena. Eu não sou de ir ao Starbucks, na verdade, me orgulho em dizer que quando viajei, durante 1 mês, não bebi sequer um dia lá, pois eu simplesmente prefiro gastar meus propontos em comida e não bebida!!! Agora, depois de descobrir tantas bombas calóricas, eu já não faço mais questão MESMOOOOOOOOOOOOOO.

Mais uma vez explicando: não estou aqui para falar para não beber, não comer ou qualquer coisa. Você faz o que quiser. Porém, gosto de expor aqui os propontos que ingerimos e muitas vezes não temos noção. Além disso, é melhor uma jacada consciente, certo? Agora o lance é pensar bem no que pedir e quando pedir, que seja com prazer e sem peso na consciência! 🙂

Lembrando:

  • 16oz é mais do que 450ml, mas coloquei 450 para arrendondar.
  • Presta atenção no tipo de leite usado no cálculo (a maioria foi o integral)
  • Quase todas as bebidas estão com creme por cima
  • Eu me guiei pelas fotos disponíveis e nomes no site brasileiro para pegar as bebidas no site americano
  • Todas as informações são do site americano da Starbucks, caso queira calcular outra bebida, clique aqui.

Vamos lá:

baunilha frappuccino cappuccino canela cappuccino2 caramel frappuccino caramel macchiato cha verde latte

coffee frappuccino java chip frappuccino mocha frappuccino morango frappuccino vanilla frappuccino

ATENÇÃO: CHOCOLATE QUENTE FOI O PRIMEIRO QUE CALCULEI E NÃO TINHA REPARADO, FIZ APENAS COM 8oz e com leite de 2% milk que seria equivalente ao desnatado aqui, ok? chocolate quente

É aquilo: quando uma bebida tem a mesma pontuação do que um cheddar, nós devemos repensar nossos conceitos e o que preferimos! Porém, se você ama e prefere beber alguma bebida assim, #sejoga e nada de ficar com peso na consciência, né?

Mais posts como esse:

Mc Donalds

Sanduíches Bobs, Mc Donalds e Burger King
Subway
Comida Árabe & Habibs

Beijos,

 

5 pensamentos sobre “Starbucks & suas calorias

  1. Ta aí uma coisa que eu não ligo MESMO!! Tomei alguma coisa de chocolate no starbucks tem uns 3 meses..parecia que estava tomando um sorteve de chocolate sem açucar jogado no leite..blé!!! Prefiro os 3 pontos do sorvete chicabon que fico mais feliz 🙂
    BJs

  2. Pingback: Restrospectiva 2013: Posts | E agora?

Deixe um comentário

