Sorvetes & suas calorias

Lembram que prometi a vocês as calorias desses querídissimos? Pois é, aqui estou!!! Não vou me prolongar muito, pois acho que a pontuação e as calorias falam por si só. Novamente dizendo: esse post aqui não é para te dizer o que você deve ou não comer, faço isso simplesmente para vocês terem noção do que estão comendo  e assim, criarem consciência que até para jacar tem limite 🙂 haha e claro, obviamente, se for para jacar que seja com coisa boa e com coisas que realmente gostamos!

Vamos lá, então:

casquinhamccolosso sundae

mac

magnum

cornetto

Lembrando que picolé de fruta sem leite (uva, tangerina e etc) é 2pp e quando leva, é 3pp (tipo coco)!

E ai se assustaram com a pontuação?

ps: a maçã aparece, pois peguei a tabela nutricional diretamente do site do mac donalds da parte “novidades na sobremesa” haha

beijos,

11 pensamentos sobre “Sorvetes & suas calorias

    • mas vamos combinar que cornetto tem até mais ingredientes (tipo chocolate) do que uma de baunilha e para mim seria surpreendente se tivesse menos!! a casquinha que é tão simples deveria ter =P haiahaiaahiaahaiaha
      beijos

  1. Ai, que tristeza…
    Eu adoooooro sorvete e picolé, mas o do MC eu não gosto muito…
    Sei que sorvete é muito calórico, tem que ficar só pro dia de off mesmo, hahaha

    • Sabia que eu não gosto de sorvete? Nãogosto da textura e como não gosto de chocolate, já corto muita coisa. Mas adoroooooooo picolé principalmente de frutas e doce de leite ❤ delicia!!!!
      Dá até para comer nos dias normais de vez em quando, mas é fogo, pois pelo menos eu quando como em dia normal uma parada dessas parece que estou jacando mesmo dentra da minha cota diária =(
      beijos

      • Que sorte a sua…
        Eu AAAAAAAAAMO sorvete e chocolate, hahah
        Se for sorvete de chocolate então, to no céu, hahah
        Oh, dilema na minha vida é esse tal sorvete de chocolate
        Beijoss

      • Pois é, mas sempre compensei essa “ausencia” de chocolate no doce. Por ex, enquanto os outros estavam “guardando espaco” para a sobremesa, eu me acabava nos salgados, pois sabia que nao gostaria ou nao comeria a sobremesa.. sendo que esses salgados normalmente são fritura né? =(
        hahaha
        mas se sorvete é tao importante assim para vc, 1 ou 2x por semana em uma quantidade moderada nao tem problema ne 🙂 o problema é moderar ahaihaiahaiaahaiahaiaha
        beijos

  2. Pingback: O Verão chegou! | E agora?

Deixe um comentário

