Review: Go Fresh

Eu sou uma pessoa que gosta de ir no certo, principalmente, quando se refere a comida. Por isso, quase sempre almoço no Bibi Sucos ou em restaurantes que já conheço. No entanto, no início do ano, tive que almoçar em um outro shopping e lá não tinha Bibi Sucos. Por isso, acabei conhecendo a rede Go Fresh.

A proposta do restaurante é bem simples: ser um “good fast food”, com comidas saudáveis, frescas e rápidas. No entanto, há uns “poréns” nisso ai. Então, vamos lá:

Serviço:2 estrelas

De longe esse é o pior quesito do restaurante pelo simples fato de se propor a ser alguma coisa e na verdade, não ser. Ele se diz como fast food saudável, mas de “fast” não tem nada. Já fui em 2 lojas diferentes e posso afirmar que isso aconteceu nas duas, sendo que a única coisa a ser feita que demora mais tempo é a salada e a opção de carne.

Além disso, as atendentes parecem não fazer questão de serem rápidas. Sério, parecem que trabalham em câmera lenta!!!!! Dá até raiva. Para completar a desgraça, como já fui umas 3 ou 4x lá, já tive a felicidade de, em 2 vezes, elas se confundirem e se perderem no painel eletrônico onde aparece a sequência dos pedidos. Resultado? Até elas se acharem, você perdeu 5 minutos lá esperando.

Só não dou 1 estrela, pois já vi serviços piores e não foi em todas as vezes que tive esse azar da confusão. Porém, não vá achando que vai ser tipo Mac Donalds (que tudo fica pronto rápido e em menos de 10 minutos, você já está comendo), porque simplesmente não vai.

Acabei lembrando de outro fato que não aconteceu comigo, mas presenciei: a caixa explicando super mal humorada o cardápio para clientes que não o conheciam, o que é uma lástima, pois a marca é relativamente nova e nem todo mundo sabe como funciona. Perde-se clientes por má vontade.

Menu 3 estrelas

como funciona

Como podem ver, o menu não é ruim, no entanto, acho que são muitas poucas opções tanto de carboidrato (sugestão: incluam batata doce e massa integral) quanto nas opções de ingredientes para montar a salada (cerca de umas 15 apenas).  Quando comparo, então, com restaurantes na mesma pegada “natureba”, ai mesmo que o Go Fresh fica na pior, lembram que no Bibi são por volta de 40 opções?

Outro ponto ruim do menu é que, em todas as vezes que fui lá, senti que meu grill estava mais gorduroso do que o necessário (olhem a quantidade de azeite na minha tilápia, quase morri quando vi !!!) e o hamburguer (apesar de super saboroso) senti que estava um pouco gorduroso além do necessário.

Dicas:

– Peça para tilápia sem azeite (mesma dica no Bibi Sucos)

– Esse Cheeseburguer com cebola é MARAVILHOSO!!! ❤

– Esse pão integral também é – Muito  melhor que o arroz integral.

– O arroz integral vem em uma quantidade que dá para servir 2 pessoas (vem umas 6 colheres de sopa ou mais), então cuidado.

IMG_5558 prato

Preço $$$

O preço não difere muito do resto. O prato em si é um pouco mais barato, dependendo do tipo de carne que peça, fica entre 20 a 25 reais. O que é um assalto nele é a bebida. Pagar 4,90 em um garrafa de 200ml de água de coco é para matar! A água normal é 3,50 se eu não estou enganada. Chega a ser patético esses preços nas bebidas, então, acaba saindo tudo por volta de 30 reais, preço normal.

Ambiente 4 estrelas

Não há muito o que falar sobre a decoração em si, pois é totalmente clean. O lado bom desse restaurante é que ele parece ser limpo (não confirmo, pois nunca fui na cozinha.. afinal, é lá que o bicho pega hahaha) e isso é bem importante quando um restaurante mexe com saladas e etc. Só não dei 5 estrelinhas, pois o serviço é ruim, então, por ex, na Loja do Rio Sul, algumas mesas na parte interna do restaurante ficam sujas até alguém aparecer para limpar.

Pode parecer que a minha review foi ruim, mas, no geral, eu “desgosto” de lá. Acho apenas que eles precisam melhorar em vários pontos, principalmente, na excelência do serviço.

E vocês já conheciam essa franquia? O que acham?

Beijos,

Deixe um comentário

