Receita: Sanduíche de Frutas

No último domingo, resolvi inovar e fazer um novo recheio para meu sanduba matinal e de tão bom que ficou, resolvi compartilhar essa receitinha bem fácil!! Antes de me acharem louca, já falo que é um sanduíche doce, então, é um ótimo pedido para quem ama doce.

Ingredientes:

  • Pão integral (de preferência, light)
  • Geléia Diet
  • Aveia
  • Maçã, Perâ ou Banana (ou qualquer outra que queira haha)

Preparo:

Misture 1 cs de geleia com 1 cs rasa de aveia, passe nas duas fatias de pão. Corte bem fino as frutas e recheie o sanduba. Voilá!!

Total de pontuação

Pão integral light – 4pp

Pão Integral – 5pp

Dicas:

De preferência, faça esse sanduíche perto do horário de seu consumo. As frutas podem escurecer e não ficar nada agradável o visual, mas garanto que o gosto é o mesmo haha.

Agora algumas fotinhos:

IMG_6886

De banana!

IMG_6902

De maçã!

Pode parecer meio maluco, mas juro que fica bem gostoso e a melhor parte: mata sua vontade de doce e sacia sua fome!!

Bón Appetit!

Beijos

15 pensamentos sobre “Receita: Sanduíche de Frutas

    • Eu tambem achei.. mas a geleia e a banana toma conta de tudo! é bem docinho e mata a fome de doce :D! além de ser nutritivo né!!! mas gosto é gosto, cada um tem o seu ! prova e me conta 😀
      beijos

    • teste siiiim e quem sabe coloca 1 colher de cacau ? mistura 1 cs de mel + cacau + banana! Deve ficar bom para quem gosta ihihihiihihiihih! ou Uma geleia diet mesmo com cacau !! beijos

    • 1/2 pacote de pudim diet de chocolate – Tem pp, mas não sei quanto. Teria que ver na tabela nutricional
      300 ml de leite desnatado – 3pp (acho que uma xicara é 200ml)
      1 colher de sopa cheia de cacau em pó 100% – 0,5pp hahaha
      2 colheres de sopa de creme de leite light – 1pp!!
      Não são 3pp, eu colocaria uns 5 ou 6, mas é nele todo né!!! Então se joga!!! Pena que eu não gosto 😦
      beijos

      • Então…eu tomei a base da receita toda pelo que ela colocou no final os carboidratos, proteinas e afins… Depois vou testar e somar tudo individualmente, pq eu tb não sei de onde ela soma os carboidratos e proteinas separados 🙂

      • Nem vi que tinha tabela nutricional!! Vi só os ingredientes 🙂 Bem, quando eu faço, eu sempre tendo a aumentar um pouco (margem de segurança). por ex, não sei se 2 colheres de sopa são o mesmo que 1/4 de xicara é o mesmo haiahaiaha, dai coloquei como se fosse para garantir..
        depois me conta o resultado das suas contas!!
        beijos

  1. Eu amo essas doideras gastronômicas, ahuahiha. Tô acompanhando seu blog. No meu eu tb falo sobre alimentação saudável. Adoro tudo relacionado a isso. Eu vi que vc falou que não acha peanut butter com frequencia, mas é super fácil de fazer (as fitness sempre comem nos lanches, pois tem inúmeros benefícios): 500g de amendoim torrado +
    3 colheres de óleo de coco e colocar no processador. Tem gente que põe agave ou mel pra adoçar.
    :*

    • Oiiii, Querida!! Pois é, eu faço várias maluquices na cozinha e não são todas que ficam boas, mas quando ficam, temos que compartilhar, não é mesmo? haha!! 🙂
      Obrigada por acompanhar e pela receita!! Já tinha visto ela em vários lugares, mas nunca tive coragem de fazer ihihihihi! Vi agora no seu blog que você achou uma pronta no mundo verde né? Vou comprar e experimentar :D!
      Beijos,

  2. Pingback: Café da manhã na rua vale a pena? | E agora?

Deixe um comentário

