Aquisições Abril 2013

A menina viaja para os EUA, compra que nem uma louca com o dinheiro do estágio, volta pro Brasil e faz mais compra? Pode isso, Arnaldo? Hahaha

Antes que vocês me achem completamente consumista, já explico que comprei 5 coisas e dessas 4, 2 estavam na minha WishList e acabei não comprando quando estava lá fora por achar que não valia a pena e outra por não ter sido lançado na época que estava lá. As outras 2 foram: 2 por necessidade e outra por consumismo mesmo haha.

Vamos aos itens:

1)    Mp3 Sony Waterproof – Farei um post sobre ele, mas apenas depois da minha primeira corrida usando, mas posso falar que estou adorando ❤

IMG_6197 mp3 sony2)    Polar FT4 – Escolhi uma das opções mais básicas da marca, até agora gostei, mas não posso falar muito, pois não me cadastrei no site e acho que por lá terá mais funções.

polar

3)    3 bandagens para o Muay Thai – Por incrível que pareça a minha já está meio rasgada o.O

muaythai hand wrap

5) Uma mochila Jansport – ótima escolha e custo benefício demais. Tenho usado todo dia 😀

mochila

4) Um coturno – Tem gente que não gosta, mas eu acho liiindo haha. Porém com a temperatura de Saara aqui no Rio fica díficil usar constantemente, mas vou tentar usar mais vezes agora deu uma “esfriada”. Quando tiver algum look, eu posto hihiihihihihi!

coturno

E ai gostaram das minhas loucuras? Vou passar o resto do mês contando moeda haha ê lelê!!!

Beijos,

5 pensamentos sobre “Aquisições Abril 2013

  1. Pingback: Quiz: Exercícios e suas calorias | E agora?

Deixe um comentário

