Wishlist #1

Cada dia que passa, eu penso mais sobre a minha viagem. Hoje resolvi compartilhar artigos esportivos que pretendo comprar quando chegar lá. Como já comentei mil de vezes aqui, estou juntando dinheiro do meu estágio há meses, não é uma quantia enorme, porém, para mim, é e tentarei gastar da melhor forma possível e uma delas será com itens “fitness”.

Caso você tenha uma dica ou sugestão para dar sobre algum dos itens, me avise, pois eu estou me guiando em conversas com professores e atletas armadores, por isso, eu posso mudar totalmente de ideia :)!

wishlist

Sem dúvida vou gastar um dinheirão nesses itens, mas tenho certeza de que valerá a pena e gastando grana, a gente tem que usar para valer cada centavo, né? Então, vamos trabalhar para conseguir pagar tudo isso!! hahaha

Agora momento desabafo: Minha meta é poder correr, um dia, sem camisa. Apenas de top e com esse shortinho tipo o da foto hihi. Acho lindo, super sexy e motivador (pois para correr assim, né, tem que estar em forma!).

Vamos que vamos!!!

beijos,

8 pensamentos sobre “Wishlist #1

  1. Otimo investimento!! Lá nos EUA pelo que a gente vê em sites, esses produtos são bem mais em conta! Pelo e-bay então os preços sempre são otimos! Pena que ainda não tenho cartão internacional pra poder comprar pelo e-bay senão estava falida! Aproveite muito muito muito!!! É agora em março que você vai né?

    Bjs!

    Obs: (1.5Kg foram embora essa semana! saí pulando da balança ontem rs)

  2. Posso dar uma dica? Tenta ir na Ross ou Walgreens… eu achei vários shorts e blusas da adidas/nike por 5 dólares! Mas vá pela manhã, porque a noite fica tudo bagunçado e vc não acha nada!! Ah e a luva de boxe não faz tanta diferença!! ( pelo menos eu achei). Encontrei lá por 45 dólares, e paguei aqui 119 reais… e faz um volume enorme na mala! ( cuidado com a alfandega, tira TODAS as etiquetas, ok? aqui no Rio a PF tá em cima… )
    Vc já usa asics? porque eu voltei dos USA em novembro e fiz a maior burrada… Sempre usei mizuno e resolvi comprar asics… escolhi pro meu tipo de pisada certa, mas não me adaptei… na última corrida da adidas tive até bolha por causa disso! Resumindo: no último dia da viagem achei um nike baratíssimo ( barato mesmo, 60 dólares), o modelo pegasus ( minha pisada é supinada) , e só uso esse agora!!! é maravilhoso, larguinho, confortável e posso correr 10k que não sinto nada! aposentei o asics , e só uso pra musculação!! Não sei a sua pisada, mas vale a pena experimentar algum modelo da nike que se ajuste a você! Espero que tenha ajudado!

    • Duda, OBRIGADA pelas dicas! Já me haviam comentado da Ross, mas não sabia que no Walgreens (Farmácia, né?) vendia roupa de ginastica hahaha! Quanto a luva, pelo pouco que eu vi dá uma diferença sim (Tipo 70 reais).. mas ainda é algo que vou pensar, pois estou realmente com medo de nao caber na mala.. hahahaha, e quanto as etiquetas, claro que vou tirar!!! como não vou trazer quase nada de eletrônico mesmo, acho que não enfrentarei muito problema haha.
      Eu não uso asics, mas me falarma taobem até corredores semi profissionais e professores de academia, que eu vou testar, pois eu uso nike air+ (tenho 2) e sinto que o amortecimento não é tão bom.. o meu melhor já senti essa semana na academia que não está dando conta da corrida.. ainda mais eu que quero correr longas distancias, ele nao suporta.. Eu vou testar os tenis lá e ver qual melhor pro meu pé, infelizmente, terei que arriscar em algum.. devo trazer 2 para mim, então, tentarei trazer 2 de marca diferente e esperar para nenhum deles dá problema hahaha! Eu até gosto dos da nike, sempre tive, mas sinto que sei lá. eles não amortecem direito.. no entanto, valeu pela dica, vou provar mutios antes de comprar, pois realmente é um investimento!!!!!!!
      beijos, querida e muito obrigada pelas dicas de coração, me alertaram muito!

  3. Errei!! Kkk o corretor corrigiu! E walmart! Kkkkkk
    Mas na wallgreen tb tem! ( menos, mas tem)
    Sobre o tênis, realmente os da Nike duram menos, pois o amortecimento é menor( deve ser por isso q achei mais confortável)
    Tenho mizuno e tb gosto! ( qnd digo gosto é pq não me incomoda na corrida- o asics começa a me apertar do lado- culpa do meu pé gordo!)
    Boa viagem! Te acompanho aqui e no insta e vc é uma inspiração garota! Aproveita muito essa viagem! Compre muitoooo na forever 21( amoooo) e arrase nas roupas novas! Bj

    • tudo é relativo,né.. mas vou experimentar vários antes de comprar, isso é certo! muito obrigada pelas dicas, querida!!! e pode deixar que comprarei muito na forever 21!!!! Tenho que preencher um armario todo vazio <3!! HAHAHHAHAH beijos

Deixe um comentário

