Carnaval 2013

Me lembro exatamente do carnaval 2012, quando minha querida Carol veio para cá também e nos prometemos a sair de barriga de fora em  2013. Na verdade, não ficamos de barriga de fora nesse carnaval (quem sabe em 2014, hein?), mas melhoramos muito, não só a nossa aparência, porém principalmente nossos hábitos. Para terem noção, em 2012, pedimos duas pizzas e sozinhas conseguimos comer tudo HAHAHAHA. Isso mesmo, duas e sozinhas!!! Rindo para não chorar (e olha que eu já estava no VP).

Nesse carnaval, eu bebi (coisa que não fiz no outro), porém me controlei muito na comida e acabou que não rolou tantos exageros como vocês vão ver a seguir ihihihihihihi.

A parte mais legal do carnaval (tirando a Carol aqui em casa, óbvio) foi ver pelas fotos o quanto mudei. Realmente ainda não me enxergo totalmente como estou, mas quando me vejo nas fotos, vejo a transformação e por isso, fiz uma montagem bem básica de 2012 vs 2013. Por favor, não se assustem e não caiam da cadeira!! Porém, antes disso, vamos ao que comi:

SÁBADO

9 e 10 - Copy Café da manhã: dois pedaços de bolo de iogurte sem óleo, banana, aveia, canela e mel + sanduba de cottage e 1 fatia de presunto.

Almoço: No meu querido bibi: batata rústica, legume na chapa e peixe S2

Jantar: 1,5 espiga de milho + sanduba de carne assada desfiada, alface, tomate, mostarda e ketchup. Sobremesa foi banana com canela.

DOMINGO

9 e 10

Café da manhã: fiz uma taça com camadas de bolo iogurte sem óleo (apenas 1 fatia, cortei em ”quadradinhos” e rendeu), banana com canela, iogurte desnatado e assim vai. Ficou muito chique!! Além disso, comi o mesmo sanduba do outro dia.

Almoço: Peixe grelhado, arroz, feijão, cenoura, palmito, berinjela e molho teriyaki.

Jantar: Japonês, minha eterna paixão!!!

SEGUNDA

11 e 12 - Copy

Café da manhã: O mesmo do dia anterior!

Almoço: Descobri um ótimo restaurante na praça de alimentação do Botafogo Praia Shopping chamado “Go Fresh”. Lá vendem-se combos: Você escolhe a carne, 1 carboidrato e uma salada que você pode montar ou pedir uma das sugestões dele. Eu pedi cheeseburguer com cebola caramelizada (aquilo pra mim não era caramelizada), arroz integral e montei minha salada (mix de folhas, broto de feijão, cogumelo, azeitona, abacaxi e manga). #aprovado

Jantar: Fomos no subway e segui mais ou menos o que estou habituada. Pedi de rosbife, sem queijo, alface, tomate, cebola, picles, azeitona e um pingo de mostarada com mel. Porém, pedi um doritos (minha paixão #2)

TERÇA

11 e 12

Café da manhã: Banana, canela e aveia + duas fatias de pão integral light e requeijão

Almoço: batata portuguesa, 1 file de carne e muuuuito feijão!

Lanche da tarde: Só comi lanche da tarde, pois ganhamos em um bloco!! haha Demais né? Obrigada, #nesfit

Jantar: Esse foi o dia da perdição. Fui no Bar do Adão e comi 2 pasteís e um escondidinho de camarão. Para finalizar a noite de muuuuuuito calor, comi um frutare de uva! DILIÇA!!

No geral eu sai bem né? Claro que não foi o melhor dos mundos, principalmente, pela bebida que não estou acostumada, mas poderia ter sido pior devido a todas tentações enfrentadas (não comer fast food no carnaval é um milagre, convenhamos! haha).

Sei que o post está grande, porém também sei que essa parte é a mais esperada. Já aviso que não vou colocar todas as fotos aqui, elas precisam de mais destaque (hihihi) e, assim, farei um post apenas com fotos. De qualquer forma, deixo aqui já uma foto chocante que dá para ver bem a diferença.. aguardem por mais no próximo post:

montagem

É, galera, acho que minhas bochechas já falam por si.. Preparem-se para maiores emoções no post com fotos!

E ai, como foi o feriado de vocês? Muitos pecados?

Beijos,

4 pensamentos sobre “Carnaval 2013

  1. Adorei o post! Nesse carnaval foi impossível não comer besteiras, mas no final consegui perder 3 kg sem sentir, mesmo ingerindo bastante alcool,mas apenas destilados, e eu senti que isso me ajudou a emagrecer. Muitos dizem que engorda, mas eu sinto o efeito contrário.. Você podia fazer um post sobre isso, ne?
    Espero que tenha curtido muito e feito muito sucesso!
    Mil beijocas

    • Boa ideia para post!! Vou fazer um sim sobre bebida alcoolica!! De qualquer forma, é que tem gente que deixa de comer para beber.. e comparando calorias, realmente beber é menos calórico do que comer.. o problema é que além de ter caloria, te deixa inchada (aumenta sua retenção de liquido). No entanto, tem gente que como eu se bebo muito, fico com piriri (acho que voce me entende) no dia seguinte. Dai, tudo sai do meu organismo haiaahiaahaiaha!
      De qualquer forma, vou me aprofundar no assunto para fazer um post :)!! Parabens pelos kgs!!!!!!! Arrasou!!!
      beijos,

  2. Você é uma fofa!!!! Já to com saudades do nosso carnaval!!!
    E vc cumpriu sim a nossa meta da barriga de fora, eu que nao consegui! HAHAHAHA
    E sabe o que eu tava lembrando, combinamos de comer fast food algum dos dias e acabou que nem comemos e foi tão natural isso…não ficamos naquela fissuuuura de fast food! Ponto pra gente!!! =)

    • verdade amiga!! nem me fala, quero carnaval2014 já!!! na verdade, quero sua formatura.. já estou contando os dias!!!!!!!!! vamos usar vestidos de matar qualquer um!!! eu vou fazer a festa aii com os mineiros,falologoooooo!!
      quanto a barriga, ainda preciso chapar mais.. e com bebida, me senti inchada, nao fiquei a vontade..
      e quanto ao fast food, adao é né? haaiahiaha mas td bem, pensamos em mac e fomos no adao =) mt melhor!
      beijos

Deixe um comentário

