Desafio do feriado: É Carnaval!!!

logo--pagina

 

E ai vocês estão preparados?? Eu estou super animada! Esse post está indo ao ar no domingo de carnaval, então já terei ido ao show do Monobloco sexta e pulado alguns blocos no sábado com a minha querida Carol!!

Como é tempo de festa,  é tempo também de muita bebida e comida calórica (fast food e etc),  dessa forma, terei grandes desafios ao longo desses dias. Estou quase às vésperas da minha viagem e como sabem, não quero e nem posso engordar né? Dessa forma, montei um plano de ação e acho que servirá com dicas para vocês também:

1) Me manter hidratada. Entre copos de bebida alcoólica, beba água. Além de evitar qualquer exagero, faz com que você diminua o consumo de álcool.

2) Farei um bom café da manhã e tentarei almoçar sempre em lugares bons. Mesmo meu almoço sendo um lanche, priorizarei lanchonetes com sanduíches com pão integral, por ex, subway, rei do mate, bibi sucos e etc.

3) Sambarei, pularei e andarei muiiito. Vamos queimar caloria, meu povo!!! Postei aqui sobre dança e podemos queimar até 105kcal a cada 30 minutos sambando. Além disso, como passarei meu carnaval nos blocos de rua, lembro que caminhar devagar queima-se até 240kcal por hora!!!! Ou seja, em um mix de dança com caminhada, você queima por volta de 400kcal a cada hr!!! Olha que maravilha hein? Isso apenas em uma hora, imagina em 5 horas ? Só não vale se intupir de besteira e de nada valer tanto suor hihi.

4) Sorvete de Fruta. Sinto que isso me salvará do calor (se fizer, né, pois aqui no Rio só chove!) e também da vontade de doce!

5) Ser feliz e aproveitar esse tempo para comemorar muito o ano que passou e o ano que está por vir! Tenho certeza de que 2013 será um ano ótimo para mim e para todas vocês!!!

Fantasias (na verdade, adereços, né) separadas e pronta para cair na gandaia!!! Vamos aproveitar, afinal, só há  carnaval 1 vez no ano 🙂

Vou tentar tirar uma foto do ”look” de cada dia e postarei aqui depois uma comparação com o ano de 2012! Preparem o queixo, pois isso sim será surpreendente!!

E como vocês vão aproveitar o carnaval? Vão descansar ou cair na folia comigo?

Beijos,

 

 

 

4 pensamentos sobre “Desafio do feriado: É Carnaval!!!

  1. Bom dia!!!! Poxa, vc desistiu de fazer o post com os looks do Carnaval pra comparar com os do ano passado??? Adoro ver fotos, motiva mais a gente…

    Ah, tb to torcendo pra vc fazer mesmo o post mais detalhado sobre a conquista da meta!!! Alias, mega parabéns por isso!!! super curiosa pra saber como foi a reunião e como esta sendo a manutenção, se esta sendo difícil, se aumentou os pontos, etc… Mega curiosa, rs!!

    Beijokass!!!

    • Oiii, Aline!!
      Óbvio que nao desistir de colocar as fotos não, é que durante o carnaval nao deu para montar post para ir ao ar, porém já está a caminho (comecei a fazer ontem), mas tá dando um pouco de trabalho.. de qualquer forma, deve ir ao ar sem ser hoje, amanhã ou depois sem falta !!!! Sei o quanto é inspirador ver fotos, também adoro!
      Quanto a manutenção, terá um post também… ainda não posso falar muita coisa, pois essa semana está sendo a minha primeira e teve o carnaval, ne? Ou seja, uma semana atípica! De qualquer forma, o post sobre isso vai ao ar também provavelmente essa semana  fica de olho que vai sair (se preferir, se inscreve no blog que voce recebe via email quando posto, rola a barra até o final que você vai ver o lugar para se inscrever!)
      Obrigada  beijos, querida!

Deixe um comentário

