E os sisos?

Não doeu o quanto imaginei que fosse doer, mas não vou negar que doeu hihi. Porém, tudo tem explicação. A parte que doeu em mim foi a anestesia, depois dela, não senti nada, apenas a pressão do médico para arrancar meus dentes, porém, nada insuportável. A verdade verdadeira é que a parte mais complicada foi manter minha boca (que já é pequena) totalmente aberta. haha

Resolvi fazer esse post não para falar do siso e de como estou, pois estou totalmente bem e comecei a comer coisa mais sólida no dia seguinte da operação. Hihi Resolvi escrever para falar da lição que tirei disso tudo.

Como já comentei aqui, eu enrolei para arrancar meus sisos quase 2 anos, ou seja, quando meu dentista falou para eu arrancar, os dentes ainda não tinham nem nascido e estavam longe disso. Durante esses 2 anos, senti muitas dores por causa do nascimento, porém, aguentei  firmemente achando que dor maior seria ao arrancá-los. Ao passar dos meses, muitos amigos meus foram arrancando e os relatos eram cada vez mais aterrorizantes, logo, por mais que doessem meus dentes (e vocês talvez nem imaginem o quanto), eu aguentava por medo de operar. Eis que não teve mais jeito e tive que arrancar.

Conclusão da história? Graças a Deus, meus dentes estavam bem posicionados, um dos que foi arrancado já tinha nascido e o outro estava nascendo, porém a cirurgia não doeu nem um terço do que achei que fosse doer pelas história ouvidas e durante muitos meses, deixei-me levar por experiências alheias e acabei me prejudicando várias vezes a toa. Esse tipo de aprendizado faz com que eu repense que isso pode acontecer em quaisquer áreas de nossas vidas, especialmente, durante o emagrecimento. Não é porque fulana come algo todo dia e tem determinado resultado que em mim vai ter o mesmo. Não é porque para minha altura o peso médio ideal seja 60kg que eu preciso chegar a ele. Não é porque todo mundo gosta de correr que eu tenho que correr e gostar. Entre outras coisitas…

Isso não quer dizer também que não devemos saber a experiências das outras pessoas, não é isso mesmo, afinal, eu mesma já deixei claro que foquei no meu emagrecimento devido a história de uma blogueira e fui totalmente influenciada pelas atitudes dela. No entanto, o que não podemos de jeito algum é pegar a experiência de um terceiro e achar que com a gente vai ocorrer o mesmo. Felizmente, somos completamente diferentes uns dos outros. Temos reações, preferências e organismos diferentes. Logo, não tente ser alguém, tente ser o melhor que VOCÊ pode ser.

Pode até soar um pouco estranho eu falando isso, já que deixei claro por aqui que adoro competir e ter como metas algumas pessoas ou partes dela hihihihi. Porém, a verdade é que sim eu amo competir; sim, eu me comparo com as pessoas e sim, quero ser parecidas com algumas famosas. No entanto, eu não faço disso meu único objetivo ou fico frustrada por não conseguir. Me comparo para melhorar meu rendimento, me comparo para ser o melhor que posso ser e não para ser exatamente o que a outra pessoa é. Nunca vou ser a Sabrina Sato ou correr que nem o Usain Bolt, porém não vou deixar de me esforçar para tentar melhorar meu tempo ou para ficar com a barriga chapada por  isso.

O que eu quero realmente falar para vocês é: não se deixem influenciar tanto assim pela opinião alheia. Eu tento sempre seguir uma equação:  pegue a opinião alheia + reflita sobre ela + pesquise sobre o tema + experimente você mesmo = forme sua própria opinião. Afinal, a vida é sua e o que você faz ou deixa de fazer é problema seu, pois embora suas atitudes afetem outras pessoas, no final das nossas vidas, nós mesmos vamos ter que conviver com nossos arrependimentos, vitórias e derrotas. Melhor conviver com decisões que nós mesmos tomamos do que os outros tomaram por nós né?

Agora uma fotinho bem nojentinha dos meus dentinhos que tanto me fizeram sofrer hahahaha:

sisos

Beijos,

2 pensamentos sobre “E os sisos?

  1. Logo logo é a minha vez! rs e eu tb tenho a boca pequena, já to ate vendo eu querendo matar a minha dentista huahuahuaha

    Que bom que está se recuperando bem 🙂 Ahhh, e arrasou no look da festa no sabado. Vi as fotos pelo face!
    Bjs

    • hahah vai com fé!! nao vai querer matar não, só de dar uma porrada de leve haiahaiahaiaha!!! ja to 100%, agora é tirar os pontos! e obriiigada 🙂 vou postar aqui depois mais fotos haha beijos,

Deixe um comentário

