Contagem Regressiva: 28 dias!

san-francisco-bay

Penso todo dia nessa viagem, ainda mais agora que meu facebook inteiro está nos EUA viajando a passeio e só vejo foto de compras, comida, parques e etc. Não vou negar que minha ansiedade já bate na porta, porém, fevereiro vai ser um mês tão,  mas tãããããããão corrido com muita prova, médico e etc que nem sei se vou conseguir respirar e espero sobreviver e não engordar nele. Após o carnaval terei uma bateria de provas e como não sou uma aluna muito aplicada, sei que vou ralar muito nesse período. Hihi Porém, ainda temos o carnaval na próxima semana para dar uma relaxada!

Quanto a viagem, agora é preparar mala, finalizar lista de compras e rezar para dar tudo certo lá. Será minha primeira viagem na maioridade totalmente sozinha para o exterior como já falei, então, terei muitos desafios e medos a serem ultrapassados.

Vou listar aqui alguns dos meus medos ou anseios  para depois comparar como foi enfrentá-los após a viagem:

1)    Entrar tranquilamente nos EUA. Estou com tudo separado e preparado, mas nunca se sabe.

2)    Me dar bem com a minha companheira de quarto

3)    Conseguir manter ou emagrecer

4)    Não me arrepender de coisas que deveria fazer e não fiz por medo

5)    Conseguir me exercitar todo dia

6)    Meu intestino não travar

7)    Conseguir melhorar 80% meu inglês, principalmente, speaking.

8)    Voltar confiante.

Pensamento muito positivo daqui pra frente e vamos que vamos!!! Torçam por mim!!! Agora é começar a contagem de dias!!

E vocês costumam ter algum medo ou receio quando fazem grandes coisas em suas vidas ou viajam?

Beijos

10 pensamentos sobre “Contagem Regressiva: 28 dias!

  1. A viagem dos meus sonhos! rs Você vai se divertir horrores, tenho certeza! Vai ficar quanto tempo por lá?
    Eu tenho muita vontade de ir e os mesmos medos que você (você ainda é mais corajosa, acho que não conseguiria ir sozinha rs). Esse ano eu vou correr atras de papelada e afins pra poder viajar, quem sabe em 2014, pra L.A, Las vegas e afins..Let’s make our dreams come true ❤

    • Nao tenho problema em viajar sozinha nao, ate me deixa mais animada.. o problema é o medo!! e como sou medrosa!!!
      corre atras sim da viagem dos seus sonhos! ainda tenho muitos planos..quero conhecer a Ásia, mas até lá tenho que ralar muito para bancar o custo hahha !! Beijos

  2. Catherine, vc vai amar. Pra onde vc vai? Quando eu fui pra NY foi super tranquilo, não engordei nadinha porque andava o dia inteiro. E pra entrar foi super tranquilo. Dá vontade de comprar o mundo porque as coisas são muito baratas. E eu fui na época de Black Friday, então já viu…. Experimentei todos os junks possíveis e imagináveis e no final estava torcendo por uma salada!!! Aproveite. Beijos, Rosangela Vieira

    • Vou pro outro lado da Costa, California!! Tenho certeza que vou pirar tambem a cabeca nas compras! haiaahiahaia La nao vou andar tanto, pois vou passar mt tempo do meu dia estudando, mas pretendo fazer tudo a pe =) como vou ter meio que uma rotina, pretendo nao sair mt da linha ao longo da semana, apenas no fds hahaha! mas ainda assim vai ser um desafio, tenho ctz!! haiahaiaah
      mas vai dar tudo certo, vamos torcer 🙂 beijos

  3. Que legaaaaaal! Vai fazer intercambio? Tb vou pra California em Abril, to meeeeeega nervosa e ansiosa.. Imagino você indo mês que vem!! Aproveite muito!!

  4. Ahhhhhhhhhhhhh… que tudo!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu caso em maio e estou planejando passar minha lua de mel em NY!!! Posta mt sobre a sua viagem, hein!?!? Quero saber tuddooo! 😉

Deixe um comentário

