Atualização: Medidas – Janeiro 2013

Como vocês podem ver não segui o que me propus no último mês que era tirar minhas medidas dia 2, porém vou explicar o porquê.

Depois de ter comido que nem uma descontrolada no ano novo, fiquei com medo das minhas medidas terem aumentado, além disso, fiquei com problema intestinais na viagem, lembram? Ai eu estava toda inchada e com dores, por isso, posterguei para tirar dia 12, quando teoricamente eu emagreceria o que tinha engordado na semana do Natal e obviamente não perdi na semana do Ano Novo. Porém, como vocês já leram por aqui, eu não emagreci, o que me chateou muito e até chorei (em casa, claro) no dia pela minha pesagem estagnada do dia 12. – desculpas e desculpas eu sei, mas fazer o que?

De qualquer forma, são águas passadas e resolvi tirar minhas medidas no dia 15 e como vocês vão perceber não perdi muito, no entanto, adivinham onde perdi? Pois é, galera, a gordura abdominal fica e os seios vão embora! Levei um susto quando vi que tinha perdido busto, porém feliz que consegui diminuir outras coisas.

medidas - janeiro 2013

Clique para ampliar a imagem.

Vocês devem ter percebido também que a diferença do meu peso foi de 300g, porém, desde a última medida, meu peso oscilou muito, cheguei a 65.1kg e voltei aos 66,3. Por isso, resolvi fazer um gráfico com as oscilações:

peso

Sei que 1kg ou mais não é muito diferença mas para mim é, então, meu foco agora é barriga, pois sei que dali pode sair muita gordura ainda e o que vai fazer diminuir é a danada da corrida e, apesar de correr por obrigação e não amor, ela vai me ajudar ♥

E como andam as suas medidas?

Beijos,

6 pensamentos sobre “Atualização: Medidas – Janeiro 2013

  1. Tudo bom gata? Já conhece o Dvd da Jillian Michaels six weeks six packs? É facil de achar pra download e o bicho é danado de bom pra perder gordura abdominal…Ela foca no abdomem porém com cardio pra queima de gordura localizada! Depois dá uma olhada 🙂

    Bjs

      • Eu fiz com o mesmo nome do tumblr mas ainda estou pensando qual linha de postagem eu sigo…se faço alguma coisa com informações sobre emagrecimento etc e tals, ou se desconto toda a minha frustração qdo dá errado huahauha OU tudo junto e misturado rs

        Bjs

      • o meu blog comecou com o intuito de dar receitas, mas eu faco poucas (pq normalmente só faço no fds e quando faco né) e acabou que virou um glossario com desabafos ahhahahahahaa.. tudo que eu acho que pode me ajudar e ajudar vcs tbm 😉 beijos

Deixe um comentário

