Novas experiências !

Vocês já sabem que meu final de semana foi muito corrido e com muitas atividades, mas resolvi fazer esse post, pois, apesar das noites mal dormidas, foi um excelente final de semana, no qual reencontrei familiares e amigos! Por isso, resolvi compartilhar algumas fotinhos e as novas experiências.

Sábado começou animado com o almoço de comemoração da união de escovas de dentes da minha irmã. Ela foi morar com o namorado e resolveu fazer um almoço comemorativo com as famílias e os amigos mais próximos. Comprei um vestido muito bonito e tamanho SMALL!!! Tirei várias fotos com ele, pois queria deixar registrado esse momento 🙂 !

look

IMG_3033

Eu e minha irmã – Ela não é linda?

Logo em seguida ao almoço, fui para o aniversário de um amigo meu em um quiosque da praia. Infelizmente não fiquei muito tempo por causa da corrida, mas deu para rever alguns amigos. Nesse aniversário, também tirei várias fotos com meu modelito, pois eu usei esse vestido apenas no ano novo de 2010/2011 e desde então, não usei mais! A parte mais legal é que ele está largo em mim agora (acho que dá até para ver nas fotos) e isso me motiva continuar firme e forte nessa mudança!

IMG_3067

Bem, como vocês já sabem a história da corrida, seguem algumas outras fotos:

IMG_3091

Eu e meus amigos brincando com a toalha! haha

IMG_3084Minha vista preferida do Rio de Janeiro 🙂

Logo  após a corrida, fui para o evento da empresa onde estagio e foi em um sítio maravilhoso aqui no Rio de Janeiro, tivemos várias atrações e em uma delas eu participei haha. Vocês não devem saber, mas eu morro de medo de brinquedo que envolva altura, para ter noção, quando fui a Disney, não andei de montanha russa, na verdade, andei em uma que era para uma faixa etária ridícula, tipo 8 anos e eu sai chorando de lá. Enfim, nunca gostei, mas é uma das coisas que quero perder o medo. Dessa forma, chegando lá, quando vi que ia ter show de trapézio e logo em seguida, abririam o público, meus olhos brilharam, meu coração acelerou e eu pensei “é agora ou nunca!”. Enfim, eu fui e não satisfeita com a minha primeira vez, fui a segunda achando que seria mais “tranquilo”, porém senti tanto medo quanto a primeira haha. A sensação de superação foi ótima e eu me senti preparada para qualquer outra aventura!! Venha, #disney! Segue algumas fotinhos:

IMG_3102

Antes da primeira vez, sem medo ainda…
IMG_3108

Já não queria largar o “poste”, morrendo de medo.

IMG_3109

Achei que fosse morrer a essa altura haahha

IMG_3111

O sorriso expressa um misto de emoção: nervosismo, medo, felicidade e uma sensação ótima de ter conseguido!

Enfim, meu final de semana foi muito legal e motivador! Como foi o de vocês??

Beijos,

2 pensamentos sobre “Novas experiências !

Deixe um comentário

