Desafios: 26/11 – FALTA POUCO!

Quem me acompanha no instagram (@emagreceinst) sabe que tive uma surpresa muito boa essa semana. Imaginei que tivesse emagrecido, pois segui o programa certinho mesmo comendo besteirinhas ao longo do feriado, porém não esperava bater meu recorde: 1.9kg de quarta (dia 14) a sábado (dia 24) !!! Fiquei muito feliz, pois há muuuuuiito tempo não emagreço assim e estava indo a passos médios (500g) nessa jornada. Isso me animou e me fez ser mais focada ainda essa semana com os desafios.

Faltam apenas 2.7kg para minha meta e não vejo a hora de chegar aos 65kg!!!!!! Então, #facanacaveira e vamos nessa!!!

Primeiro vou falar dos problemas que irei enfrentar:

– Seg e Quarta não poderei fazer mais jump e nem GAP :(, pois terei aula de inglês depois do estágio e só chegarei na academia na hora da local!

– Semana intensa com muitas provas e testes na faculdade!

– Happy Hour quinta dos estagiários!

Os desafios:

1) Não comer subway, tentar comer pratos mais nutritivos todos os dias!

2) Ameixa e aveia todo dia!

3) Não comer doce de leite, pois como vai ser uma semana tensa, sei que 1 cs apenas não me bastará, então, prefiro não comer. (cada um sabe o inimigo que tem)

4) Ir de manhã na academia terça, já que não vai dar para correr na praia (estudarei antes da prova que é na terça!)

5) Correr pelo menos 3x ao longo da semana para treinar para corrida domingo (falarei em outro post).

E quais são os seus?!

beijos,

6 pensamentos sobre “Desafios: 26/11 – FALTA POUCO!

  1. PArabéns!!!! Começei a acompanhar o blog agora e adorei os seus relatos do dia a dia, pois estou passando pela mesma coisa, é mto bom ver que tem mais gente que passa por tentações e segura firme!!! Um grande abraço

  2. Parabéns!!!
    Muito bom emagrecer mais que o esperado, né?! rsrs
    Também estou fazendo meus desafios toda semana, mas tem alguns que não consigo cumprir…. Fico chateada com isso, mas agora que to de férias da facu vai ficar mais fácil, pois esse curso tá me acabando, hahahah

    Bjusss

    Sucesso!

    • nem me fala em faculdade, nao vejo a hora de ter recesso, pois ferias só vou ter em março! minha faculdade estava em greve, por isso, vou ter aula em janeiro!
      nao desanima porque nao conseguiu fazer, mas tenha como desafio e bem claro para voce, pois mesmo que nao alcance, voce tentara e esse esforço vale muito já para a nosso subconsciente (eu pelo menos acredito nisso! hahaha)
      beijos,

  3. Vc consegue flor! é difícil mas seu objetivo final chegará! te acompanho no insta…e saiba que me incentiva muito! hoje me deu vontade de tomar aquele café da tarde, com bolo, pão e leite com chocolate, só gordices, mas respirei fundo e entoei o mantra: ” vontade dá e passa” rsrs e fui na fruteira e peguei uma maçã! ainda bem que não fraquejei, iria me arrepender. bjooo e boa sorte!

    • Obrigada, querida! Fico mt feliz em te ajudar e espero que continue te ajudando mt!!! Voce poderia ate ter comido pao, mas era so mudar a escolha do tipo de pao e comer com um queijo magro e um frio =) Nao precisa ser totalmente radical, pois isso voce nao conseguira manter a muito tempo. De vez em quando, beba seu leite com chocolate e coma o bolo, tudo é uma questão de equilibrio.. é mt dificil, eu ainda acho bem dificil comer poucas porcoes do que gostamos, mas temos que nos habitar a isso, pois senao, nao aprendemos e quando tivermos na nossa frente, nao saberemos lidar =)!! Que voce tenha uma otima semana, continue se superando, tenho certeza de que vai longe!
      beijos,

Deixe um comentário

