Resultado – Desafios semanais: 18/11

Vamos aos resultados:

1) Comer ameixa e aveia todo dia ! – Só não comi ameixa quinta e sexta pois acabou, mas consegui manter a aveia e comer ameixa até acabar _o/ 

2) Comer 1x apenas doce de leite e subway!  – UHUL! Consegui hihi!

3) Academia todo dia! – Academia quase todo dia, menos terça, como já falei aqui.

4) Sem exageros e nada de deixar muitos propontos para noite! Ok. Certo!

5) Lembrar-se sempre de que você (eu, HAHA) sou muito mais forte que qualquer vontade. – Lembrei nos momentos de tentação! hihi

6) Bater meu recorde e correr 9km na praia quinta :) – Consegui!!!!! Corri 8km, caminhei 1km para aquecer e voltando caminhei mais 1km, mas parei o aplicativo na volta, pois senão o meu ‘passo’ iria diminuir muito, pois normalmente demoro muito para percorrer 1km já que vou andando.

7) Conseguir acordar cedo amanhã, terça (ou de acordo com o calendário do blog, hoje haha) para ir a academia! – Não consegui como vocês sabem haha

8) Tirar a marca (escr***) que estou devido a corrida durante esse feriadão! haha Ou seja, ir amanhã (ou hoje, se preferir) na piscina! (colocar biquini depois de meses-anos!) – Gente, eu tentei, juro, mas o resultado foi estar toda ardida e a marca ali ainda toda feia =(

9) Fazer vídeos com dicas, principalmente, na cozinha! Vou começar a inovar aqui e fazer uns videos para dar umas dicas e acho que vai ficar mais divertido hihi!!! – Não consegui, mas eu separei a câmera e tudo para ocorrer! Meus pais ficaram em casa sempre quando estava e eu fico muitooo envergonhada em filmar na frente deles! haha Vou tentar fazer tudo a semana, no entanto, fiz 2 posts sobre receita, uma vai ser soltado hoje e outro na quarta! =)

E vocês superaram seus desafios essa semana?

Beijos,

Deixe um comentário

