Calça #38!

Postei aqui sobre a minha primeira calça 40 depois de muito tempo. No entanto, para minha surpresa, um dos momentos mais aguardados por mim chegou : Entrei em uma calça 38!!!!!!

Não vou negar que está bem justa, do tipo “se engordar 1g, ela não cabe mais em mim” haha. Eu não gosto de quando está desse jeito, porém, eu não ia negar uma 38 no meu armário né? Ainda mais floral!!!! Gente, essa moda me pegou e estou apaixonada pelas estampas florais (#aloka). Nunca fui fã de estampa, pois normalmente ela “engorda” e como sempre fui acima do peso, não queria em nenhum momento parecer ainda maior, né?

Na quinta feira, acabei falando uma (auto) reflexão muito boa para minha mãe quando ela estava experimentando uma blusa floral e queria compartilhar com vocês, pois eu vou, a partir de agora, levar para o resto da vida! (hihi) A frase foi mais ou menos assim:  “Não temos que comprar roupa para nos emagrecer, temos que emagrecer para vestir roupas que ‘engordam'”. Isso é verdade universal praticamente. Afinal, quantas vezes achamos um modelo ou uma estampa bonito(a) e não levamos por parecer um bujão de gás com um paninho em cima?

Pois é, eu cansei e sinceramente não quero mais ‘não mais usar as coisas de que gosto só por não cair bem no meu corpo acima do peso’, cansei de entrar em uma loja e falarem que não tem meu número ou não usar estampa porque “engorda”, mas o que, na verdade, engorda é uma vida sedentária e uma péssima alimentação. CANSEI!!!! Não quero mais!

Ufa, desabafei! Depois disso, vamos a fotinhos da celebração por entrar em 38 (da C&A again, diga-se de passagem):

Próximo desafio: Entrar em  calças 38 de outras lojas. Meta final: 38-Zara!

ps: podem ficar tranquilos que não esqueci do meu desafio de gravar vídeo! Vou começar a gravar esse fds, já peguei VÁRIAS receitinhas novas e deliciosas para testar! No entanto, ainda vou comprar os ingredientes e gravar, mas está tudo já programado para ocorrer!!!

Beijos,

9 pensamentos sobre “Calça #38!

  1. Ai que linnnnnnnnnnda!!! Ahahahaha, a calça e vc entrando nela!!! Parabéééns!!! Fico feliz por você!!!
    Ontem, fui revirar meu guarda-roupas, e decidi provar dois shortinhos que estavam encostados há mais de 3 anos!!! E… tcharan… eles SERVIRAM!!! hahahahaha… Super certinhos no corpo!!!
    Isso dá uma MOTIVAÇÃO!!!!
    #felicidade!!!!! \o/

  2. Que tuuudo!! Tb achei o maximo essa moda!! Mas nao to podendo usar nao… Vou deixar para o proximo verão… (pode ser o verão do hemisferio norte mesmo)!
    Bjo grande

  3. Pingback: Cadê a padronização de roupa? | E agora?

Deixe um comentário

