Resultado – Desafios semanais: 12/11

Deixei pela primeira vez programado post e acho que deu certo, né? haha Pelo menos, aparentemente sim :D! Estou tentando melhorar a frequência dos posts, mas tem dias mais tensos e acabo não postando =(!! haha

Enfim, vamos aos resultados:

 

1) Ir no VP quarta aqui no Rio! Pois é, vou perder alguns dias, mas espero que consiga emagrecer nem que sejam 100g!

Fui, mas engordei 300g 😦 Não fiquei triste, pois estava de tpm! No entanto, se não aparecer na balança 68 semana que vem, vai rolar um stress!!!

2) Me exercitar pelo menos 1 hora por dia na viagem. Devo correr na praia, dançar em frente a TV, (aprender a) andar de bicicleta, nadar bastante ou qualquer outra coisa, mas não vou ficar parada!

Não consegui ir na academia terça, pois foi aniversário da minha irmã e teve um mini comemoração no ap dela! =/

No entanto, segunda e quarta eu fui! Já na minha viagem, eu consegui fazer sexta e sábado! Na sexta corri 5km, fiz abdominal, agachamento e exercício para o ‘tchau’ do braço (lá na minha academia, minha prof chama de ‘subir da piscina’) – tem uma foto ilustrativa que peguei no google aqui embaixo:

Já no sábado corri 6km, sendo 2,5km na areia! Gzus amado, como cansa hein!!! Depois fiz agachamento, abdominal, esse exercício para o braço… aproveitei o momento e pulei corda imaginária, fiquei dando chute no ar e polichinelo haha. De presente da corridinha na praia, fiquei com a marca do top, tirei até foto de tão vermelha fiquei (é, eu esqueci de passar o protetor! fui burra, eu sei haha).

Passe protetor!!

Hoje, domingo, não fiz nada, mas amanhã irei a academia, claro!

3) Comer ameixa e aveia todo dia.

Consegui _o/ ! Mesmo na viagem, consegui!!! E apesar das besteiras no final de semana, meu intestino funcionou bem, nota 9!! =)

4) Comer doce de leite apenas 1x essa semana.

Consegui _o/!! Comi apenas antes de ir viajar e como não levei para viagem, não comi.

Para comemorar o início do feriadão, caprichei no café da manhã: 1,5 waffle integral light (forno de minas), 1 cs de doce de leite, banana com canela e 2 ameixas secas. Contabilizei 6pp

5) Não perder muito o controle no almoço e coffee break na quarta.

O `bagulho` não foi tão tenso, pois não tiveram coffee breaks, mas o almoço foi haha. No entanto, eu me sai bem. Fiz como havia me programado, comi quase nada no almoço para poder me ”jogar” na sobremesa, nem passei pela mesa ”quente”, fui direto e unicamente na salada depois sobremesa! Tudo é questão de escolha e priorizei a sobremesa mesmo =)

6) Manter um cardápio variado nas refeições e em especial no café da manhã.

Acho que consegui manter, apesar de repetir algumas coisas. Seguem abaixo algumas fotinhos:

Tentei variar pelo menos o frio e o queijo, um dia foi cream cheese e outro requeijão ou peito de peru e presunto 🙂

O saldo do feriadão foi muito positivo no geral! Não exagerei quanto antigamente, soube equilibrar meus pontos. No entanto, acabei deixando muitos para o final do dia, mas tudo programado, pois sabia que comeria alguma besteira. Seguem abaixo algumas das gostosuras que comi:

Da parte superior esquerda a direita: Comida Japonesa (minha paixão!), comida árabe, nhoque com muita salada, crepe (dessa vez sem ser de frango com catupiry, optei por um de queijo com tomate e palmito!), prato feio em um kilo – muita salada, 2 cs de arroz, 3 cs de feijão e uns 10 camarões e para fechar, muita salada, couve de bruxelas (adorei! nunca tinha comido) e frango na chapa!

E o feriado de vocês como está sendo? Ainda faltam 2 dias para aproveitar! Vamos que vamos!!!

Próximo post será dos próximos desafios.. a saga não termina hihihi.

Beijos,

Anúncios

4 pensamentos sobre “Resultado – Desafios semanais: 12/11

  1. Que folga!! Vcs tem mais feriado aí! Aqui em minas não é feriado na terça! =/
    Mas falando do meu feriado tbm acho que consegui me controlar bem. Não me controlei suuuuuper bem, mas em vista do quanto eu costumava comer na casa da minha vó, achei que consegui diminuir bastante! Pra começar fui decidida que não ia tomar cerveja nem refrigerante, pq eu sempre mejogo nisso! hahaha! E consegui! Na quinta foi bem tranquilo porque almoçamos numa churrascaria a la carte e ai só comi arroz, feijão, carne e salada de alface e tomate. Na sexta foi mais complicadinho pq passei o dia no Rio e não resisti ao crepe de frango com catupiry do Bibi e um pastel na parada que é divino!!!! No sábado foi teeeeenso! Aniversário com almoço. Cardápio: arroz, tutu, lasanha e empadão! Mistureba de coisa né? HAHAHA na casa da minha vóé sempre assim! E o pior é que eu AMO tudo isso! Mas pra minha sorte tinha uma outra coisa que raramente tem na casa da minha vó: uma mega salada de folhas, uma outra de cenoura, palmito, milho e ervilha, e uma outra de repolho com peito de peru, uva, maçã e abacaxi com um molhinho. Ai eu me joguei na salada, fiz um pratão. Então quando fui comer das outras coisas eu já não estava com aquela fome e coloquei aproximadamente 2cs de cada coisa, sendo que do empadão peguei o mínimo de massa possível. Se fosse há um tempo não teria nem olhado para a salada e teria comido umas duas colheres daquelas grandes de servir sabe de cada coisa! Então, acho que fui bem! Depois veio o segundo desafio: os doces! Tinha 5 tipos de bombom, mas um eu não gostava, então comi um de cada tipo e um pedaço de bolo bem pequeno. Pra quem comia uns 3 de cada e dois pedaços de bolo….melhorei né? Sei que ainda posso melhorar mais e estou trabalhando nisso! Vamo que vamo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s