Atualização: Medidas – Novembro

Finalmente consegui tirar as medidas, então segue o quadro atualizado:

Clique na imagem para ampliar!

Bem, como vocês podem ver está cada vez menor a diferença entre um mês e outro né?

Provavelmente minhas medidas não vão mudar muito e as maiores diferenças serão vistas quando comparar o início e o final. Isso não me deixa muito feliz mas também não me desanima. Continuo com meu foco nos braços, pernas e barriga (ou seja, quase tudo né?) haha. Então, #facanacaveira, principalmente, na musculação para endurecer tudo que é mole (ainda!).

E como andam as suas medidas?

Beijos,

6 pensamentos sobre “Atualização: Medidas – Novembro

  1. Olá!!! Primeiro vou te parabenizar pelo empenho e conquista!!!
    Noooooooooooossa, você me motiva MUUIIITOOOO!
    Sigo vc no insta, e ammmo!!! Agora essa pagina virou minha favorita!!! Olho todo dia!!!

    Segundo, eu estou fazendo reeducação alimentar e spinning 3x por semana!!! Já eliminei 2kg em 22 dias!!!… Tô muuuuuuito animada!!! E fiquei ainda mais com esse post!!! Adoro ficar tirando minhas medidas!!!
    Me tira uma duvida, você se mede em algum horario especifico do dia?! Pq tem isso, não tem? Certa hora estamos menos inchadas… Vou começar a fazer esse grafico!!!

    Beiiijos!!!!!

    • Oiii, querida!! Muito obrigada! fico muito feliz por te ajudar! Parabeeens pelos kgs perdidos, vamos juntar eliminar mais!
      Tira sim suas medidas e faz o gráfico, é bem motivador! Pena que comecei a tirar quando já tinha eliminado 7kg, acho que o choque seria maior se pegasse quando iniciei essa jornada, aos 89,9kg..
      Eu me peso sempre sabado de manha e tiro minahs medidas normalmente a noite, pois minha mae me ajuda a tirar (nao sou mt boa com a fita metrica haha).
      beijos

  2. Que fooofa você!!!
    Siiiim, vamos emagrecer juntas!!!
    Obrigada por responder, eu sou um pouco bitolada com balança, sei que preciso mudar… mas se dependesse de mim, me pesaria todos os dias!! ahahahahha… Vou fazer o gráfico, com certeza!!!
    Beijos querida!!!
    Continue assim, e principalmente com o blog, vc não tem noção de como isso ajuda!!!
    🙂

    • Obrigada, querida! Vou continuar com o blog sim, o problema é a falta de tempo durante a semana para atualizar, então só me sobra o final de semana para escrever e acabo que não consigo escrever post para todos os dias.. mas vou tentar melhorar e postar mais!
      beijos,

Deixe um comentário

