Desafios da semana

Como vocês já viram no último post, eu cheguei a casa dos 6 (FINALMENTE!) e para não sair deles, tive a ideia de criar essa “tag”com desafios que estou me propondo a enfrentar essa semana quanto a exercício físico, alimentação e pessoalmente falando (hihi). Desafio vocês também a fazerem essa lista hoje (AGORA!) e no próximo domingo, eu coloco aqui (e vocês nos comentários!) se conseguimos realizar quantos desses desafios e a nossa experiência no geral.

Segue, então, a minha lista:

1) Correr terça (quinta não vou poder correr, pois vai ter despedida de solteira da minha irmã!) do Forte do Leme ao Forte de Copacabana ida e volta. Acredito que isso dará mais de 8km, pois em uma outra corrida que fiz quase do forte a forte deu 7,84km. Enfim, vamos ver!

2) Deixar menos propontos para noite. Pretendo deixar apenas 6pp e equilibrar mais a minha alimentação ao longo do dia.

3) Comer apenas 1 vez no subway.

4) Acabar de vez o livro que estou lendo: Everyone worth knowing (Lauren Weisberger – autora do diabo veste prada). Eu adoro essa escritora e já é o segundo livro que leio dela. Super indico.

5) Comer todo dia aveia e ameixa seca para ajudar no meu intestino.

6) Comer, no máximo 2 vezes, 1 colher de sopa (rasa,claro) de doce de leite (o que eu mostrei no vídeo) – Totalizando apenas 3 colheres na semana (comi 1 sábado).

7) Já que na quinta tenho médico de manhã e a noite tenho a despedida de solteira da minha irmã, então, o desafio é acordar mais cedo para ir a academia (quero só ver haha).

8) Ser mais paciente.

9) Não perder a hora para acordar (sempre perco :/)

10) O principal: não voltar a casa dos 7!!!!!

#facanacaveira

E quais são os seus desafios dessa semana?

 

ps: Eu não esqueci de tirar minhas medidas, mas estou com um probleminha (conhecido como prisão de ventre #bad) e acho que isso vai afetar, então, amanhã a noite eu tiro, pois acredito que a situação já terá melhorado haha.

beijos,

 

 

 

Deixe um comentário

