Calça #40!

Estava à procura de uma calça colorida desde que desci meu número de 46 (quase 48, me recusei a comprar 48) para 42! Porém, posterguei a compra até para emagrecer mais e quem sabe caber em uma 40, né?

Nessa saga por calça colorida, achei uma na C&A do meu bairro (Tijuca!), mas só tinha 1 e no número 48 (foi um recado, hein) e era exatamente como queria ROSA PINK beeeeeeeem chegay ! Porém, não era meu número #metida!

Ok, como nada que queremos realmente é fácil de ter, não desisti da calça! Vale ressaltar que queria algo barato, não aceitaria pagar mais de 100 em uma (tinha visto uma na Zara, mas estava mais de 100 reais e eu me recusei a comprar).

Foi ai que, então, entrando na C&A do Centro do Rio, eu vi que grande parte da loja era a nova coleção da Gisele Bündchen “Poderosas do Brasil”. Vendo o comercial, não achei nada demais, na verdade, achei bem fraca a coleção no geral, então não botei muito fé de encontraria por lá. Porém, como minha mãe sempre diz “você tem que entrar positiva na C&A para achar o que você quer”. Então, segui bem esse conselho e fui em frente em busca da calça pink.

E depois de rodar toda a loja, imagina onde encontrei?? Na coleção da Gisele!!! Enfim, surpresas a parte, quando cheguei perto, só tinham 3 calças e eu pensei ‘vai ter meu número’. Eram 46, 44 e 42!

Peguei a última 42 e fui provar. Ela coube certinha, pois era cigarrete e ficou bem justa (o modelo é bem diferente da primeira que eu vi, mas a cor era a mesma e isso que importava para mim). Na hora que coube, eu pensei que ainda não tinha virado 40, pois a 42 ficou ‘perfeita’! Contudo, a caminho do caixa eu fiquei pensando ‘Para que vou comprar essas 42? quero 40, vou vestir 40 daqui a pouco’ e resolvi ir em uma arara de calças aleatória e eeeeeeeeeeeeeeeis que avistei uma calça pink, eu demorei para pegá-la na mão e comecei a mentalizar ‘ vai ser 40, vai ser 40’. E ERA!!!!!

Fui correndo para o provador e TCHARÁN, ELA COUBE! Claro que se engordar 1kg, minhas banhas vão pular, mas de acordo com a minha mãe está ótima e não está tão apertada ! O único ponto negativo é que como é cigarrete, ela vai justa até o pé (tem até um zíper perto do pé) e marca bem as coxas, quadril e bunda. Só para constar estava 69,90 reais, sendo que é de uma coleção nova, imagina na LIQUI (eu S2 lojas de departamento), então, amiga, pode se jogar! #aloka

Fiquei tão emocionada que cheguei em casa, tirei foto e quis compartilhar:

Minha meta agora é chegar aos 38 da Zara e vamos que vamos! #facanacaveira

Agora só para deixar registrado, hoje bati meu recorde de corrida mais longe e alcancei mais de 100km no aplicativo da nike!!! Fiquem com as fotinhos abaixo!

Beijos,

12 pensamentos sobre “Calça #40!

  1. Que tuuuudoooo!! Eu acho que você ter metas como as roupas fazem toda a diferença!! Comprei uma calça na Zara que faltava um palmo pra fechar o ziper! Isso foi em julho! (o tamanho ta escrito 27/M) semana passada fui vestir e entrou sem dor (griitos de felicidade)!! Mas enfim usar essa calça rosa pink skinny é tudo! Parabensssss! Mil beijos

  2. Pingback: Contagem regressiva: 3 meses! | E agora?

  3. Pingback: Calça #38! | E agora?

Deixe um comentário

