Atualização: Medidas – Outubro

Como já falei aqui, tiro minhas medidas todo dia 2. No entanto, tirei hoje dia 4, pois dia 2 eu esqueci e ontem minha mãe que sempre me ajuda a medir corretamente já estava na cama. De qualquer forma, vamos aos resultados:

Cliquem no gráfico para poder ver melhor, devido ao tamanho do blog ele ficou distorcido!

Aproveitei para colocar meus pesos em cada época que tirei as medidas. Lembro que foi a partir de Julho que voltei a fazer local, ou seja, pegar peso e acho que foi por isso que minhas medidas andam caindo tanto. Quem quiser saber da minha rotina na academia, eu já falei aqui. 

Como podem ver eu consegui diminuir o braço que era o que queria!! Porém o foco ainda é ele e também a medida do meu umbigo!! Vamos!!! #facanacaveira!!!

E as suas medidas andam diminuindo também?

Beijos,

4 pensamentos sobre “Atualização: Medidas – Outubro

  1. Que legal, sua evolução está grande, né?!
    Parabéns!!!
    Fico muito feliz por ver vc e tantas meninas animadas, assim como eu, e conseguindo seus objetivos!

    E vamo que vamo!

    Beijoss

Deixe um comentário

