Contagem regressiva: 4 meses

Não sei se vocês sabem, mas já comentei aqui que irei viajar ano que vem e, por isso, me programei para perder os 22-23kg até lá. Resolvi postar sobre isso, pois só faltam 4 meses para a magia ocorrer! (vocês podem acompanhar a contagem regressiva pelo marcador  lá no final da página)

Estou com uma sensação estranha, de MUITA ansiedade e também de medo por talvez pecar na alimentação (será A prova do fogo!) e  acabar comendo que nem uma maluca ou que algo ruim aconteça além da alimentação. enfim, é um mix de sentimentos! No entanto, acho que é normal quando queremos muito algo né? queremos que ela ocorra logo e perfeitamente… é como emagrecer hahaha, queremos sempre perder kg atrás de kg, de forma perfeita e rápida.

Enfim, essa viagem tem como intuito melhorar o meu inglês, no entanto, como presente a mim mesma, eu vou mudar meu guarda roupa inteiro lá. Sim, tudo. Desde calcinha a calça jeans. Pretendo ficar com poucas peças do meu guarda roupa velho, pois, ao final do meu emagrecimento, entrarei em uma nova fase e nada melhor que uma mudança drástica para celebrar essa mudança de fase (me senti em um videogame haha)! Por isso, economizo cada centavo e junto há meses parte do salário que recebo do estágio.

Fora a compra de um novo ‘guarda roupa’, pretendo comprar artigos de beleza, de cozinha (LÓGICO), tênis.. enfim, tudo que der para comprar!

Vou para os EUA e ficarei 1 mês fora, então, quem tiver dicas de bons lugares para comprar, deixe nos comentários :)!

 

ps: faltam 6kg para minha meta e tenho até fevereiro para conseguir. Vamos!! Agora é reta final!!! #facanacaveira

Quem tá comigo?

 

Beijos,

 

7 pensamentos sobre “Contagem regressiva: 4 meses

  1. Euuuu! o/
    Nunca comento em nenhum blog, mas queria te dar os parabéns pela forca de vontade, e dizer que vai dar tudo certo! 😀
    Essa viagem vai ser ótima hein? E com certeza você já vai ter alcançado a sua meta até lá! Talvez até um pouco mais!
    Gostei mto do sei blog, continue com ele mesmo no período de manutenção! As suas receitas são ótimas!
    Também comecei minha RA há quase 5 meses, e já perdi 20 kg! É impressionante como nós só precisamos de um click neh? Pra entrarmos no caminho certo.
    Mas mtas vezes esse click demora a chegar…
    Simboraaaaaaa eliminar os kg restantes! Meu presente tbm vai ser um guarda roupa novo, por isso minha meta eh ateh março (mês do meu aniversario) pra eu poder ganhar mtas roupas de todo mundo! Kkkkkk
    Bjo!

    • Obrigada :D!!!!
      Parabens pelos kgs! Nossa, a sua perda foi mt rapida!!! Quer perder mais quantos?
      Vamos conseguir!!!!!! Me conta quando atingir e depois como esta mantendo, essa deve ser a parte mais complicada, ne? nao quero nem ver..
      obrigada pelo comentario!
      beijos,

  2. Tenho certeza que voce vai conseguir atingir sua meta!!!
    Te acompanho por aqui e pelo Instagram e vejo como e determinada!!!
    Eu moro em Orlando na Florida… se precisar de dicas por aqui onde comer saudavel ou qualquer outra coisa, conte comigo! Meu usuario no Instagram e @ninatrota
    Tambem estou na jornada do emagrecimento… ja se foram 10 Kgs…
    bjsss

    • Oiiii!!!
      Nossa, super legal que voce mora fora e parabens pelos kgs perdidos, imagino o tanto de tentacao que deve ter pela tv e pela rua! Vc quer perder mais quantos?
      Eu vou para California!! Nao sei como é a questao dos restaurantes por lá, mas pretendo preparar minha propria comida haiahaiaha! ir no supermercado já que eu amo!!!!
      O que eu gostaria da sua ajuda é em relacao a lojas baratas de roupa (conheço algumas como H&M, forever, mas acredito que deva ter algumas boas que sao só famosas por ai..nao sei!), tambem se tem site de cupons de desconto !!! (#adoro). Ou qualquer outra dica que voce possa dar!!!
      Obrigada =)
      beijos,

  3. Oi querida!
    Eu passei 3 meses em Chicago esse ano e fui com o objetivo de não engordar, e consegui voltar 3kg mais magra que fui. A primeira dica é não tomar refrigerante e sempre pedir a porção SMALLER e não a small, porque mesmo o menor lá é sempre MUITO grande!!! Fica longe das saladas, por mais apetitosas que sejam, os molhos são mega calóricos!!!

    Se você vai cozinhar em casa, que era o que eu fazia, só escapava nos finais de semana, vai adorar o supermercado Whole Foods. Tem em tudo que é canto e é uma maravilha! Tem uma seleção de frutas e verduras enorme, peixe, carne e frango sempre frescos e orgânicos. Também é lá que vais encontrar os melhores pães e outras coisas pra dieta… iogurte, cream cheese, queijos menos gordurosos. Se alimentar bem nos Estados Unidos é caro, as frutas são caras e as verduras também, mas vale MUITO a pena!!! Me senti muito vitoriosa em ter emagrecido naquela terra do mal, vais ver como o apelo para o consumo é violento lá!!!

    Ah, o Whole Foods tem ainda um buffet por quilo (coisa rara de se encontrar) que é MARA! Saladas lindas, molhos orgânicos, pratos quentes e muita coisa boa! De vez em quando eu almoçava lá e gastava uma média de oito dólares, o que é bem em conta 🙂

    Quanto às lojas, a H&M é uma perdição, mas vais amar a Forever 21! E tens que catar um outlet porque aí sim que vais comprar coisas de boa qualidade (H&M e Forever 21 são mega baratas, mas as roupas deixam a desejar no quesito qualidade!) a um preço liiiiiiiiiiindo!!! É de surtar! Coisa mais linda desse mundo! Hahahaha

    Se precisar de alguma coisa, me avisa, sou a fernandascussel no insta 🙂

    Beijocas!!!

    • Nossa, querida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Não tenho PALAVRAS para agradecer!!!! Vou anotar tudo aqui no meu caderninho! Eu imagino como devam ser as tentações, pois já fiz intercambio quando era mais nova e voltei rolando que nem uma bola hahaha. O lance é comer sempre algo preparado por nós mesmos. Vou tentar fazer isso e já vou ver se na cidade que vou tem esse supermercado!! Demais! Muita obrigada pelas dicas!!!!!! Quanto as roupas, eu tenho uma tatica: vou comprar uma calça jeans sem stretch no primeiro dia e ela vai ser meu guia!!! Alem disso, ja to vendo outlet e etc por lá, pois sei que é lá o paraíso! Hahhaha No lugar que vou me hospedar tem academia, mas não sei o estado.. Já vi uma academia para fazer aula de hiphop até (já faço no Brasil!). Enfim, estou me programando para não sair da linha.. E aceitaria engordar até 1 kg, mas pretendo voltar no mesmo peso! Você sambou na cara da sociedade por ter emagrecido, hein? Arrasou mesmo!!! Obrigada novamente!!! 🙂 caso tenha uma duvida, te procuro!! Beijos!

Deixe um comentário

