Primeiro Post!

Olá!!

Para começar, gostaria de compartilhar um pouco do motivo de criação desse blog e o que me motivará a postar.

A ideia de criar blog apareceu a partir da sugestões de algumas seguidoras do meu instagram (@emagreceinst) e também da minha família. Crio esse blog com o intuito de ajudar aquela(e)s que buscam, como eu, realizar uma grande transformação em suas vidas. Falo “transformação”, pois mudar seus hábitos relacionados a sua saúde vai muito além de mudar sua alimentação ou iniciar uma atividade física.

É um processo que inicia em nossas mentes e termina apenas quando conseguimos mudar o modo com que nos relacionamos com a comida. Por isso, a mudança é um processo, não um evento. Claro que o resultado aparecerá na balança, em nossas medidas, nosso humor, nossa auto estima e confiança. Porém, o melhor resultado será quando percebermos que não precisamos da comida para suprir algo e que temos auto controle não só sob ela, mas sob de tudo. Além disso, teremos a certeza de que nada é impossível e que basta ter determinação para alcançar nossos objetivos.

Nesse espaço, darei dicas sobre aquelas determinadas situações que todas nós já passamos ou passaremos e pensamos “e agora, o que devo fazer?”. Focarei principalmente na parte de comida, como receitas e dicas que utilizo na minha alimentação cotidiana. Por fim, tentarei postar histórias e textos motivadores que ao longo desse período têm me ajudado a manter na linha.

Gostaria de falar também que esse blog servirá como forma de auto controle (como é o instagram para mim) e de auto ajuda. Para mim, compartilhar experiências, conflitos, felicidades e aflições é a melhor forma de se manter firme dentro de um processo de mudança. Então, conto com a ajuda de todas vocês para fazermos desse “espaço virtual” um lugar de desabafos, superação e aprendizados.

Obrigada a todos que me apoiaram.

Beijos,

4 pensamentos sobre “Primeiro Post!

Deixe um comentário

